DEBATE OU QUASE BRIGA? IBANEIS PARTE PARA CIMA DE ROLLEMBERG E O CHAMA DE ' BANDIDO E CORRUPTO" QUE VAI SER DESCOBERTO E PRESO!

DEBATE OU QUASE BRIGA? CAMNDIDATOS QUASE PARTEM PARA OS TAPAS NO DEBATE DO JORNAL METRÓPOLES.


“Você é corrupto, bandido e será descoberto”, diz Ibaneis a Rollemberg
Um dos momentos mais tensos do debate promovido pelo Metrópoles em parceria com sete rádios foi protagonizado pelos candidatos de MDB e PSB

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB-DF) Ibaneis Rocha (MDB) e o governador em busca da reeleição, Rodrigo Rollemberg (PSB), protagonizaram um dos momentos mais tensos em debate de candidatos ao Governo do Distrito Federal. O evento, promovido pelo Metrópoles em parceria com sete rádios, ocorreu nesta segunda-feira (24/9).
O embate ocorreu no bloco no qual buritizáveis respondiam perguntas dos cidadãos e teciam réplica aos adversários. Ibaneis disse que Rollemberg o acusou de ter enriquecido “advogando para servidores públicos”.
“Dinheiro limpo. Muito melhor do que escritório o qual a sua filha pertence. Ela advoga para uma empresa que presta serviços para o Estado”, disparou o ex-presidente da OAB-DF.

O advogado afirmou que a gestão de Rollemberg é rejeitada porque ele “é incompetente, está mentindo para a população do Distrito Federal e será desmascarado nas urnas”.
“Você conhece muito bem a minha família, a minha filha, e sabe da idoneidade deles como advogados e como excelentes profissionais que são. Agora, você poderia fazer um bem para Brasília aqui: quanto custou a sua entrada no MDB?”, retrucou o governador.
Rollemberg apontou que Ibaneis está no partido “do ex-vice-governador Tadeu Filippelli e da Lava Jato”. O socialista provocou, questionando se o emedebista ficou “bonzinho do dia para a noite”. “Um milionário que enriqueceu às custas do erário público e que nunca tinha pisado no Sol Nascente, no Arapoanga, em Santa Maria, agora vem dar uma de bonzinho? Gasta rios de dinheiro comprando cabos eleitorais”, completou.
O embate ocorreu entre 2h32min44s e 2h39min28s. Confira:

Novo round de ataques

Após responder questionamento a respeito de suas propostas para a população LGBT, Ibaneis voltou novamente a artilharia contra Rollemberg. O advogado afirmou que o governador o convidou para se filiar ao PSB.
Com o microfone desligado, Rollemberg protestou e Ibaneis foi mais agressivo nas acusações. 
“É verdade. Foi dentro do escritório da sua filha. Eu disse que não caminhava com você porque você é corrupto, é um bandido e vai ser descoberto”, disparou.
Com direito de resposta concedido, Rollemberg aproveitou para falar que “nunca” o convidou e, ainda, alfinetou: “Parece que o candidato começou a ficar nervosinho”. “Você estava em dúvida entre ser suplente do Ciro Nogueira [senador pelo PP-PI], que está na Lava Jato, mas optou ir para o MDB e acha que não tem nada a ver com o MDB? Aqui, todo mundo sabe que você comprou o ingresso no MDB para ser candidato”, continuou o governador.
Por fim, Ibaneis sugeriu que Rollemberg fosse ao Ministério Público protocolar denúncia.
Debate
Pela primeira vez na história do Distrito Federal, formou-se uma rede de emissoras parceiras que, ao lado do Metrópoles, transmitiram todo o debate ao vivo. Além do site e dos perfis do Metrópolesno FacebookYouTube Twitter, o brasiliense acompanhou o embate de ideias pela Metrópoles FM (104,1) e rádios Redentor AM (110), Atividade FM (107,1), Jovem Pan Brasília FM (106,3), Supra FM (90,9), JK FM (102,7) e JK AM (1410).
Participam desta rodada: Alberto Fraga (DEM), Alexandre Guerra (Novo), Eliana Pedrosa (Pros), Fátima Sousa (PSol), general Paulo Chagas (PRP), Ibaneis Rocha (MDB), Júlio Miragaya (PT), Rodrigo Rollemberg (PSB) e Rogério Rosso (PSD).


Metrópoles.com.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato