E O POVO SE FAZENDO DE SURDO E DISTRAÍDO...APRENDER A PESCAR NINGUÉM QUER...




Impressionante como o brasiliense se faz de surdo, cego e sonso quando o assunto é renovação na política local. É como se nada houvesse acontecido, todas as gestões fossem ótimas, a CL uma maravilha em defesa do cidadão, economizando e evitando gastos absurdos; o TCDF fosse um exemplo na fiscalização do dinheiro público, obras, interesses do cidadão e o tal MP, passasse os dias de laço na mão caçando (e cassando os direitos) de políticos pilantras! 

Mas vamos ver e provavelmente chorar as mágoas que nem pitangas azedas caídas no pé, que ninguém quer, por mais 4 anos por urrar como leões e de novo, depositar nossos (Nossos não! Os de vocês!) na urna, tão polemizada como fraudável e passar mais 4 anos numa espécie de "Egito, no deserto" lamentando e carregando como o Messias, de novo a cruz do aprendizado de cidadania e honestidade com a gente mesmo e com o o futuro dos nossos filhos e netos! 

E ainda reclamam do tal "gópi"! Bobagem, estão todos comendo e partilhando o butim antecipadamente e na mesa. É o verdadeiro suicídio da cidadania e do direito ao voto democrático. 
E reclamam ainda de ditaduras!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato