FEIRAS POPULARES COMO DE RESTO TODAS TODAS AS OUTRAS: PORQUÊ SÃO TÃO DESPREZADAS?

FEIRA POPULAR DA 421-ABANDONO E DECEPÇÃO COM SEUS GOVERNANTES.
POR QUE NÃO SE ATENDE OS CLAMORES QUE VEM DO MEIO DO POVO?
“Se nem o vice cumpriu!”
Já são 10 anos (à época) de espera e embromação. e sem sequer, um sinal ou demonstração oficial, de se agir ou pensar em resolver a situação dos moradores e feirantes que trabalham e usam a Feira Popular da QR 421.
A Administração Regional de Samambaia já prometeu a construção de uma feira na Expansão de Samambaia, para desespero dos feirantes da Feira Popular da QR421, que foram chamados, participaram de reuniões, apresentaram documentos, ouviram dezenas de justificativas, como a manjada " herança maldita do governo anterior" que começou a feira e não a terminou e ouviram promessas, inclusive em reuniões com o vice Tadeu Filipeli(as fotos de arquivo não nos deixam mentir) que prometeu ajudá-los e nada fez, como se vê na foto.
Que nome se dá a esse tipo de comportamento mesquinho e despropositado com quem acreditou e esperou providencias, sabendo-se que há os recursos para se fazer as obras, e começa uma sem terminar a outra?
Aí então a gente (eles é claro, dos Governos que passam um atrás do outro!) fica obrigado a ouvir calado o desesperançado presidente da Associação dos Feirantes da Feira Popular da QR421/423, o Antônio Medeiros, o “Tonico”, que há mais de 15 anos carrega a feira como presidente da associação: “As imagens falam por si: Se nem o Vice Governador cumpre o que prometeu, imagine o resto...”




Artigo postado em:21 de julho de 2013
Atualizando: 24 de junho de 2018.
E VEM GOVERNO, PASSA GOVERNO, ENTRA GOVERNO, SAI GOVERNO, TROCA GOVERNO, E O POVO DE FORMA SIMPLÓRIA FEITO OVELHA, SENDO USADO E NUNCA ATENDIDO!
Esta feira popular  em Samambaia tem uma história de mais de 15 anos, esperando pela conclusão de obras que foram prometidas primeiro no Governo Arruda, com placas oficiais de início de obras, depois no Governo dos indiciados pela Justiça, Agnelo Queiróz e todo seu "staf", que sempre foram lá com alguns distritais da mesma "iguala" como se diz no popular linguajar, pedindo votos e fazendo promessas, e nada! Nada mesmo! Uma triste sina de um povo manipulado, iludido a quem a politicalha hipócrita não respeita!
São mais de 4.000 pessoas transitando por ali, (Aos candidatos de plantão, babando por votos e fazendo promessas estapafúrdias!) todo fim de semana procurando e encontrando de tudo, de verduras a quinquilharias e bagulhos do Paraguai ou tralhas e ferramentas usadas.
Na Feira Popular da QR 421/23, encontra-se de tudo, como em todas as outras esquecidas, mas muito bem usadas pelos politiqueiros de ocasião: só não se encontra respeito à cidadania e ao “cidadão-eleitor-contribuinte”, que sustenta esta pesada máquina de corrupção e mentiras: Abre o olho povo do DF!
Carlos Alberto Sam
24 de junho de 2013 ·
24 de junho de 2018
O tempo correu, célere: Mas eu não esqueci; quem bom que a Internet guarda tudo não? Maravilha de memória!
A gente passa, mas ela continua!
Implacavelmente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato