O que é Fascismo, você sabe?

Pequena aula para cérebros vazios que não sabem do que  falam quando defendem partidos e ladrões ao invés de  defenderem o seu País Brasil, um dos melhores do mundo!

O QUE É FACISMO? 

"Fascista é
quem defende manter as leis trabalhistas arcaicas e redigida pelo Mussolini (Pai do Fascismo). É quem está contra as reformas trabalhistas para melhorar a vida desse povo brasileiro. Vocês deveriam perceber que fascismo e PeTismo, há mais coisas que os aproxima do que os afasta.

Será que estes analfabetos de esquerda sabem exatamente o que é fascismo?
Ou será que vivem repetindo essa palavra sem ter a mais remota noção do que ela significa? Esse é o maior problema, pouca gente sabe exatamente o que diz quando usa essa expressão, que acabou se tornando uma espécie de insulto a político ou cidadão de bem opositor às ideias da esquerda. Assim, de forma vaga, você pode virar um fascista apenas por não corroborar com o discurso de um político de esquerda analfabeto ou um ParTido corrupto.

Vamos lembrar 4 coisas que os idiotas precisam saber antes de sair por aí chamando as pessoas de fascistas:

1) O maior inimigo do fascismo é o liberalismo. Essa era a opinião de Mussolini, o grande líder totalitário italiano. “O fascismo é definitivamente e absolutamente oposto às doutrinas do liberalismo, tanto na esfera econômica quanto na política. Tudo para o Estado, e nada contra o Estado.

2) Poucos regimes foram tão revolucionários na defesa dos direitos trabalhistas quanto o fascismo. Não por acaso, a nossa própria legislação na área, criada no auge do Estado Novo, por Getúlio Vargas, tem como base um documento italiano do final da década de vinte, a Carta del Lavoro, onde o Partido Nacional Fascista definiu os fundamentos das relações de trabalho. Até hoje, aliás, todas essas determinações não apenas permanecem organizando a vida econômica do país em corporações, com sindicatos patronais e trabalhadores tutelados pelo Estado, como são defendidas em grande parte por militantes de esquerda. Foi dessa maneira que o fascismo mudou a cara do trabalhismo no último século – abraçando o sindicalismo revolucionário e dando ao Estado o papel de tutor das relações laborais.

3) Há algo inegável a respeito das ideologias: Fascistas e Populistas de esquerda nasceram como uma espécie de irmão Karamazov dos dicionários políticos. E não sem motivo. Em geral, tanto o primeiro grupo, quando o segundo construiu suas plataformas ideológicas no último século a partir do aumento do gasto público, criação de políticas econômicas equivocadas para enganar as massas na ideia de criar uma figura centrada num grande líder carismático.

4) Assim, a essa altura do texto, é muito provável que muitos daqueles que você está acostumado a ver acusando os outros de fascistas, com expressões autoritárias, dedos em riste e soluções inquestionáveis para todos os problemas do mundo, quase sempre são eles mesmos os mais fervorosos praticantes do fascismo – um fascismo velado, cínico e demagogo, mas não menos autoritário. Escondidos sob o véu desse autoritarismo do bem, pretensiosamente inclusivo e justiceiro, os fascistas envergonhados dos dias atuais, como os do passado, são quase sempre os primeiros a acusar os outros daquilo que eles mesmos fazem, e justificam seus protestos, suas greves, seus boicotes e suas vaias, com toda uma insolência muito peculiar, à incendiária construção de um novo mundo."

(José Brasileiro)

Repassado por:
RÔMULO BITTENCOURT
Coordenador Nacional da (CDBr)- Confederação Direita Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato