Cristovam Buarque, aquele mesmo de sempre?

Cristovam Buarque.  Será este mesmo aqui?

Sair do PT, filiar ao PPS, usar o PDT de onde  foi expulso, descer a lenha no PT,  partido cuja militância o ajudou em todas as eleições de sua apagada carreira como  senador; desfazer e criticar Rollemberg a quem ele ajudou a eleger enganando o povo de Brasília; falar dos mesmos "boas vidas,  perdularios"que ele? 
A quem este obscuro senhor acha que  engana?
Vou começar a contar de novo e a qualquer hora aqui nas redes a história de como fui tratado por  sua funcionária Edna,  logo após a campanha de 2010, quando o ajudei a ter seus mais de 860 mil votos meu caro, (e bem caro) senador!
Faça um favor ao povo do DF; Suma!  Definitivamente pois são profissionais da política como o senhor,  que sangram e envergonham este pais!
Detalhe: aquela militância de esquerda qual  batalhão de formigas responsável pelas suas expressivas votações,  acabou-se, não  e existe mais para lhe ajudar a enganar os eleitores como aqui onde o senhor só vem em época de eleições,  sem nunca ter dado ouvidos ao povo que lhe deu votos,  com sua conversinha manda e falsa, do tipo "boca de cuia",  ou feito nada por esta cidade!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato