O DÓCIL REBANHO EVANGÉLICO, VOTARÁ COMO EM OUTUBRO?

O DÓCIL REBANHO EVANGÉLICO, VOTARÁ COMO EM OUTUBRO?
Base evangélica e seus fiéis cansados de serem manipulados!

Uma pessoa com duas caras é aquela que age de uma maneira na sua frente e de outra quando você não está por perto. Ninguém gosta de pessoas duas caras. Animais com duas caras, entretanto, podem ser bem fofos. 
Recentemente, o fotógrafo de animais Jean-Michel Labat registrou esta bela gata, chamada Narnia.
Labat capturou os olhares únicos do felino e sua extraordinária pelagem
.
O Quimerismo acontece quando dois embriões que se fundem no útero. Essa condição é até certo ponto comum em gatos. Um felino com a condição quimérica é um gato cujas células contêm dois tipos de DNA. Existe até mesmo uma espécie, a escama-de-tartaruga (“tortoiseshell”, no termo em inglês) em que os gatos do sexo masculino são quimeras – o mesmo não se repete nas fêmeas.

EVANGÉLICOS DUAS CARAS:
Na corrida pelo poder, os deputados distritais buscam suas bases para a reconquista de votos. Há uma nuvem cercando Brasília chamada renovação, essa nuvem é resultado de uma profecia popular, cujo o dito é: Não iremos reeleger ninguém! Não votaremos em corruptos! Os deputados distritais envolvidos em escândalos que se cuidem, não haverá perdão quando a nuvem se abrir em Outubro, o dilúvio será grande e arrastará para fora da CLDF todos os parlamentares que envergonharam o voto de suas bases.

A bancada evangélica tem sido a mais envergonhada, totalmente exposta em matérias de jornais, inquéritos e investigações do Ministério Público e Polícia Civil. Alguns têm recorrido a estrutura da igreja para tentar reverter o caso, negociam com fiéis (líderes) cargos a fim de manter a base de apoio. A maioria desses fiéis negociadores, possuem uma certa influência sobre o rebanho, é uma proposta de troca dos manchados: “Me ajuda, e Jesus vai te abençoar com um emprego, você será próspero”. O argumento para o rebanho é sempre o mesmo: “Estamos sofrendo perseguição política”, “Somos alvo de vingança de ex-funcionários”, “Estão enganados sobre isso”, “Isso é resultado da nossa luta, nós incomodamos muito”.

A população do DF em especial os envolvidos nessas igrejas, tem percebido que o Ministério Público e Polícia Civil não trabalham sem provas, muitos deixaram de  acreditar nesses líderes comungados ao sistema e saíram em busca de outros referenciais, em busca de líderes que não envolvem a igreja no plano político pessoal.
Brasília está sofrendo com a secura da hipocrisia e clamando pelo dilúvio da justiça, não é a primeira e nem a segunda vez que um pastor por trás de uma grande instituição envergonha o evangelho e o legislativo. Há muitos nomes novos que virão em defesa da família tradicional, em defesa das crianças e em defesas de bandeiras semelhantes.

Compartilhe com os amigos, vamos votar consciente em 2018.

Que venha Outubro!

imprensapublica.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato