SENHORES POLÍTICOS! 2018 ESPERA POR VOCÊS...COMO A ARANHA ESPERA PELAS MOSCAS NA SUA TEIA!

MEUS AMIGOS!

















Viajando pelas redes.
Após mais um vexame criminoso desta Câmara do DF, arquivando mais um pedido de cassação contra seus "insígnes" pares, resolvi fazer uma busca pelas redes, e ver algumas reações  por parte da população, a tanto desmando e falta de respeito com quem os elegeu. Fiquei sinceramente envergonhado por eles.
E ficaria ainda mais preocupado com o ano que vem, se fora um deles!
Leiam e tirem suas conclusões, e lembrem-se do que eu avisava aqui em 2014, a respeito da possibilidade de reeleição de muitos que ficaram de fora, como por exemplo, o agora indiciado e multi-processado ex-Governador Agnelo Queiróz por sinal traído por boa parte de sua própria base.
Fui um dos que disse que ele não se reelegeria, mas também, fiz campanha aberta contra este este Rollemberg, mais enrolado agora, que fumo de rolo em boteco do interior!
Acompanhando e fazendo uma análise do que anda pelas redes sociais, cheguei a uma conclusão a respeito de eleições do ano que vem. Olha, é cada comentário de fazer a cara ficar vermelha...
A vida desta turma não vai ser fácil, aliás, vai ser uma tragédia, um desespero tentando eleger-se de novo.
Vão ficar mais ou menos assim, como a mosca presa na teia, vendo a aranha se aproximar!
Pelo menos vamos lavar nossas almas e rir um bocado, ali por volta de 20h do dia 5 de Outubro de 2018, quando saírem os resultados.

Ah! Vamos sim!




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato