BRASIL 100 ANOS DE SAMBA! VÁ ENTENDER ESTE PAÍS E SEU POVO! O PAÍS QUE MATA PMS, MATA BICHEIROS, MATA CIDADÃOS DE BEM...MAS SÓ NÃO MATA CORRUPTOS!

domingo, 18 de junho de 2017 0 comentários
VÁ ENTENDER ESTE PAÍS E SEU POVO!
O PAÍS QUE MATA PMS, MATA BICHEIROS, MATA CIDADÃOS DE BEM, E TUDO EM RÍTMO DE "SURUBA GERAL DO JUCÁ"!


E mata trabalhadores por omissão, mas curiosamente e sem querer ser parcial de minha, só não mata politico e empresário corrupto como na China por exemplo!
Mas, vamos lá:
Prefeito do Rio de Janeiro vai cortar a gorda verba de Carnaval para as escolas do Rio de Janeiro.
Desde quando, peitos e bundas de fora, são mais importantes que a vida, os seres humanos?
O bicheiro era casado com a filha policial militar, de pai também bicheiro, e que foi assassinado por rivais, e era amigo de outro grande bicheiro que foi da PMERJ, numa época em que a polícia corria atrás dos bicheiros. Um outro foi morto quando era candidato a vereador, dentro do escritório da escola de samba que dirigiu; o filho de outro bicheiro foi morto por rivais também num carro numa rodovia escura, e o pai, o conhecido bicheiro Castor de Andrade, de Bangu, também morreu rico e famoso graças ao Jogo do Bicho e a fortuna acumulada com patrocínio e dinheiro público na sua Escola de Samba a Mocidade Independente, campeã de vários carnavais cariocas. Aí agora vem o pastor, ou bispo prefeito Marcela Crivella, quer cortar a gastança comprovadamente ilegal e que ninguém, nem mesmo o honrado e probo Ministério Público se interessou em combater em nome de dona Justiça, e todo mundo fica na bronca, e foram para a frente da Prefeitura cantarolar sambas famosos em sinal de protesto pelo corte das gordas verbas públicas, ou, nosso dinheiro suadamente ganho no trabalho, que deixa de patrocinar o festival de bundas peitos e anexos de fora todo ano, com a desculpa de se gerar renda com o turismo! Ah! Está muito bom!
É justo, tirar do alimennto do servidor público e sua família, para pagar o Carnaval dos bicheiros milionários?
Agora vejam: Eu nunca fui ao Carnaval carioca, nem gosto, porque me atrapalha em meu trabalho, com uma semana perdida, onde todos viajam e eu que trabalho por conta própria, perco meus clientes por que ninguém resolve nada neste país antes do Carnaval, mas continuo vivendo sem ele, e vou bater palmas para um bando de barrigudos cachaceiros e outras coisitas, que vivem a custa da chamada "Cultura popular", que este ano matou foliões debaixo de um caminhão com alegorias, numa época em que aumenta o consumo de tudo de bebidas alcoólicas, estupros, assassinatos e roubos, além é claro de muito faturamento com drogas e armas?
Quer saber de uma coisa? Corta prefeito, corta tudo que puder!
E pega o dinheiro e paga aos coitados dos funcionários públicos, alguns doentes até com câncer, sem remédios da rede pública de saúde, esfacelada pela roubalheira dos "Cabrals" da vida", e põe a vida dessa gente sofredora em dia! E com certeza, além deles, o Todo Poderoso também vai lhe agradecer pelo bem feito ao ser humano, que deveria ser totalmente, a principal prioridade para quem governa!






















Ou então peguem o desbocado senador Renan e a sua musa, aquele da ‘suruba geral no Brasil’ e vão pular Carnaval lá na Conchicina!
100 anos de Samba? Mas eu nunca vi  alguém ser homenageado a tiros e mortes! Tinha que ser o pobre do Samba?
E quando o Carnaval passar, aproveitem e vão lá na Suíça, nos Alpes, e tragam preso o outro ladrão safado do Ricardo Teixeira, que roubou até cansar à custa da outra paixão cega dos brasileiros, o futebol, quando presidente da CBF, e que ajudou a roubar os mais de 25 bilhões de dólares para a  FIFA na “Copa do Vexame para todo o Mundo”, em 2014, o pior papelão já patrocinado pelo dinheiro público e a CBF, e foi morar fora deixando a bomba, ou a chave do cofre, nãos mãos do Del Nero(que morre de medo de sair do Brasil e ser preso!) e do outro picareta que está preso domiciliarmente, (todos eles sem dúvidas, grandes amigos de políticos safados e ladrões agora em silêncio) e em julgamento em Nova Iorque, o Zé Maria Marin, que roubou até medalhas dos jovens jogadores em torneio em São Paulo.
Há sim, muitas vagas nos presídios do Brasil para todos eles!

E Amém!

Karlão-Sam

0 comentários :

Postar um comentário