MORRE O APÓSTOLO DORIEL DE OLIVEIRA FUNDADOR DA CASA DA BENÇÃO.

APÓSTOLO DORIEL DE OLIVEIRA, FUNDADOR DA CASA DA BENÇÃO, MORRE AOS 77 ANOS

Faleceu na última quinta-feira, 17 de novembro, o apóstolo Doriel de Oliveira, aos 77 anos de idade. Ele era o fundador e líder da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus (ITEJ), popularmente conhecida como Casa da Benção.
Oliveira estava internado no Hospital Brasília, no lago sul, desde o final do mês de agosto, quando sentiu fortes dores abdominais e foi socorrido.
No site oficial do apóstolo Oliveira, a descrição de seu cargo dá a dimensão do trabalho exercido no ministério: “Presidente da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus (ITEJ), conhecida como Casa da Bênção, tem sob sua responsabilidade mais de 2 mil igrejas em vários estados do Brasil e 25 no exterior, em países como Angola, Alemanha, Estados Unidos, Espanha, Itália, Suíça, Japão e Portugal”, diz o texto, que informa que o líder neopentecostal era doutor em teologia pela Jacksonville Theological Seminary, da Flórida (EUA).
O pastor e deputado federal Roberto de Lucena (PV), lamentou a partida de Oliveira em sua página no Facebook: “Ele combateu o bom combate, acabou a acarreira e guardou a fé. Quero expressar meus sentimentos a toda a sua família. Ele deixa uma lacuna que eu não sei se um dia alguém conseguirá ocupar ou preencher”.
A igreja Casa da Benção anunciou que o sepultamento do apóstolo Doriel de Oliveira acontecerá apenas na próxima quinta-feira, 24 de novembro, para que os fiéis de todas as filiais da denominação possam se organizar para irem à capital federal participar da cerimônia, que acontecerá às 10h00 no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.
De acordo com informações do portal Metrópoles, o apóstolo deixa a esposa, missionária Ruth Brunelli de Oliveira, e três filhos: a missionária Lílian Brunelli, o pastor Júnior Brunelli e o caçula, Samuel Wesley de Oliveira.

Por Tiago Chagas 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato