BRASÍLIA-HÁ LIMITE PARA O CAOS?

BOM DIA DF, SE POSSÍVEL DIANTE DE TANTO DESGOVERNO E ROUBALHEIRA!





Enquanto Rodrigo Rollemberg e seus debilóides e atarantados assessores não conseguem governar o Distrito Federal, a população corre em desespero em busca de soluções para tanta violência e o total descaso com a saúde.
E tome desatino contra o sofrido povo do DF.
Vejam:
Menor de idade atingido por faca em assalto no Lago Norte; entrou na frente da mãe para defendê-la!
Família retida em sequestro no Lago Oeste até amanhecer o dia;
Assalto em ônibus às 6 da manhã da última sexta-feira em Samambaia, com vagabundos armados e que fizeram um “limpa” nos passageiros. Foram capturados e serão apresentados hoje em Samambaia, pelo menos.
Moradores apavorados com a quantidade de assaltos na área das quadras ímpares, nos comércios e paradas de ônibus, bastando estar na rua para ser abordado e devidamente "limpados", aliviados de seus pertences.
Muita gente está vendendo ou alugando suas casas por causa de roubos, na maior cara de pau, pela ausência de policiamento ostensivo, onde raramente se vê uma viatura policial!
Completamente esquecida aquela área de Samambaia e eu falo isso aqui há 10 anos!
Após o assalto e morte de um ciclista pai de 4 filhos, no Recanto das Emas, Rodrigo Rollemberg anunciou sua troca de Secretário de Segurança, agora uma mulher, para gerir a segurança pública do DF.
Tentou um especialista em Ciências Sociais e agora uma psicóloga. Tomara que dê certo e se consiga ao menos "uma roda de conversas" com os vagabundos que surgem na nossa frente, armados e nos levam tudo o que conquistamos com suor e trabalho ao contrário dos políticos de ocasião!
Quem sabe eles desistam da senda do crime e passem a praticar yoga, ballet, artes marciais, voltem, as escolas, e nos deixem em paz, diminuindo o alto custo dos impostos tão elevados que pagamos ao governo para termos segurança!

O GDF que afirma não ter recursos em caixa nem para comprar soro e seringas, gasta entretanto mais de 500 mil reais em patrocínios via  Terracap com times de basquetebol, como se a sofrida população que se desespera na porta dos hospitais públicos do DF inclusive apanhando de seguranças brucutus mal preparados e de empresas, algumas delas dos  destemidos defensores da população, os senhores ou será, suas excelências os deputados distritais, que ganham uma fortuna do próprio governo para fazer  aquela segurança meia boca em órgãos públicos e não passam de um monte de malandros despreparados, bombados e covardes, que bateram a socos e pontapés em uma  mulher, eu disse uma mulher, no hospital de Ceilândia, o GDF continua sendo governado pela mesma gang que o deixou no fim do governo de Agnulo Queiróz, esbulhado falido e na mão de um sujeito que embora eleito democraticamente e sejamos sinceros, pela enganada manada de eleitores que mais uma vez acreditou nas demagogias de um plano de governo que já li e reli diversas vezes e o tenho em PDF guardado comigo, para ver se acho pelo menos uma, eu disse uma proposta que ele esteja cumprindo, ficam as perguntinhas básicas de sempre:
Há limite para tanto caos?
Para onde vão os milhares de reais que se arrecadam todos os dias, nas grandes redes de supermercados, indústrias, profissionais liberais, hospitais particulares, oficinas, drogarias, shoppings, cartórios, agencias de revenda de veículos, etc....etc.…, e impostos de todo tipo como IPVA, ISS, ICMS e outros tantos, que caem certinho a toda hora na conta da Secretaria de Fazenda do DF?
E os milhões de reais que todo mês, não se sabe mais nem quanto, que chegam aos mesmos cofres vindo do Fundo Constitucional para pagar as despesas do Governo Federal com Brasília?


Ah deixa pra lá!
O povo não sabe o que é isso mesmo!
BOM DIA A TODOS, SE FOR POSSÍVEL!


Karlão-Sam, in blog.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato