DISTRITAL CRISTIANO ARAUJO E SENADOR HELIO JOSÉ:TROCANDO NEPOTISMO E ARRUMANDO UMAS BOQUINHAS!

 CRISTIANO ARAUJO DE NOVO INVENTANDO O QUE FAZER: AGORA É ACUSADO DE NEPOTISMO CRUZADO COM O SENADOR HÉLIO JOSÉ!

 MULHER DO DEPUTADO CRISTIANO ARAÚJO É FUNCIONÁRIA FANTASMA NO GABINETE DO SENADOR HÉLIO JOSÉ.
Com um salário de R$ 11.820,22, a mulher do distrital Cristiano Araújo (PTB), Mariana Barbosa Lovis, deveria desempenhar função de assistente parlamentar pleno do gabinete do senador Hélio José (PSD), onde ela foi nomeada em abril deste ano. Deveria. Mas a mulher do deputado é funcionária fantasma do senador, que, por sua vez, emplacou uma de suas filhas na Câmara Legislativa. A moça, no entanto, acabou exonerada em três meses porque não aparecia para trabalhar.
No horário do expediente, Mari Lovis, como é conhecida, nunca é vista no Senado ou desempenhando funções compatíveis a de uma assistente parlamentar. Alguns servidores da Casa sequer sabem que ela trabalha lá. Nas redes sociais, a mulher do deputado expõe sua rotina. Fotos na academia, com as amigas e em eventos sociais são recorrentes. Algumas tiradas e postadas em horário de serviço.
Toma lá, dá cá…
A nomeação de Mari Lovis, em 23 de abril, ocorreu 40 dias antes de a filha do senador Hélio José ser nomeada na Câmara Legislativa com um salário de R$ 9.274,75. Isabella Tainá Mascarenhas exerceu a função no Bloco Democrático Trabalhista Progressista, integrado pelo distrital Cristiano Araújo (PTB).
Embora o fato indique o nepotismo cruzado entre Cristiano Araújo e Hélio José, formalmente a filha do senador foi indicação do deputado Rafael Prudente (PMDB). Os dois, no entanto, são colegas de bloco na Casa. Isabella foi exonerada em 4 de setembro, depois que vieram a público as faltas sucessivas ao trabalho. “Era um problema de saúde, nunca vi ninguém ser demitido de posse de um atestado médico”, lamentou Hélio José.

Publicitária Mariana Barbosa Lovis está lotada no gabinete do senador Hélio José (PSD) desde abril deste ano, mas nunca é vista no Senado.

ESSE É O DISTRITAL CRISTIANO ARAÚJO:


Indiciado várias vezes pela Justiça sob suspeitas de irregularidades cometidas em seus 3 mandatos como deputado distrital, e afamado por estar sempre pulando de galho em galho na busca de alternativas para estar sempre ao lado dos mandantes  de plantão, buscando sempre favorecer seus interesse e negócios e bastante contestado a boca pequena por seus funcionários de empresas de segurança, o distrital Cristiano Araújo já um veterano profissional de política aqui do DF, e mesmo custando tão caro como custam os 24 distritais para os combalidos e sofridos contribuintes do DF, jogados as traças com tantos problemas não resolvidos pelo atual governo agora sai com esta “pérola”, como se não houvesse nada importante para se planejar e fazer tornar lei em benefício do povo que o elegeu: vai propor aos nobres e ilibados colegas, a entrega de uma comenda a um amigo e empresário do mesmo ramo em que ele atua, não se sabe por que razão motivo ou circunstância, como diria o insigne Professor Girafalis que merece também uma homenagem destas, por já nos ter feito rir tanto, ao contrário de certo tipo de autoridade que só nos dá desgosto!
E obviamente com alguns gastos módicos para a tal homenagem, tudo pago já sabemos por quem.
Então fica aqui a minha sugestão para outras homenagens, já que Brasília está um paraíso sem problemas.
Homenagem aos cornos, aos baitolas, aos endividados no cartão de crédito, ao Kiko, ao Chaves, ao Chapolin Colorado, aos milhares de desempregados no DF, e outras categorias...
Ou então sua excelência poderia dar uma voltinha de ônibus até as cidades satélites, ao entorno, com uma passagem rápida pelos hospitais, pela Papuda e delegacias super lotadas, pelas rodovias do DF todas congestionadas ás 6 da manhã, ou as 6 da tarde e por ai vai.
Quer saber! Chame sua assessoria e vai trabalhar deputado!

Carlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato