SAIU, SAIU! MAIS UMA BOQUINHA ETERNA PARA O TCDF, E É CLARO, PARA UM ESGOTADO E ESFALFADO TRABALHADOR DA CATEGORIA DOS DEPUTADOS DISTRITAIS! AGORA ELE DESCANASA



CRÔNICA DA DESILUSÃO DE UM ELEITOR.

SAIU MAIS UMA 'BOQUINHA ETERNA" PARA O TCDF;
É NUMA HORA DESSAS QUE TENHO VERGONHA DE SER BRASILIENSE!


TCDF A EXEMPLO DE OUTROS TRIBUNAIS DE CONTAS ESTADUAIS; PARAÍSO DE BONS SALÁRIOS E RECANTO DE  SILÊNCIO E OBSCURIDADE PARA QUEM CANSOU DE TRABALHAR A VIDA INTEIRA EM BENEFÍCIO DO POVO DOS ESTADOS E AQUI DO DF!
Sem cobranças, sem vigilâncias, sem satisfações a serem dadas a enfadonhos eleitores e vai por aí!
Ali, antigos rivais se confraternizam ganhando próximo dos 30 mil por mês, e mais um monte de serviçais ao seu dispor tudo pago por nós!
Eles, depois de terem sido devidamente  utilizados por seus líderes políticos, com quem bateram tantas vezes na nossa porta pedindo votos com as caras mais lambidas do mundo, torraram milhões em gasolina, papel e salários  dos melhores e mais altos do país, esquecem-se agora e sem um pingo de vergonha e pudor com certeza, da moral e dignidade dos compromissos que assumiram enquanto candidatos a deputados distritais, e eleitos agora vão para a panelinha mais confortável do DF, onde o salário e a mordomia são gordos, fartos e cada um tem um belo gabinete ao seu dispor, e com um detalhe refrescante e calmante, que é ter uma matilha de bajuladores como serviçais,
Não! Não! Não!  Definitivamente não terão nunca mais e em hipótese nenhuma, o dissabor de se deparar nas portas de seus refrigerados gabinetes, com esta  tal e mal desejada "titica" do tal do "Povim" pedindo e pedindo e pedindo...
Não é mesmo, Manoelzinho ex-taxista, Maurílio Silva, ex-pastor do Doriel de Oliveira e expulso do grupo de Junior Brunelli que o criaram e a quem decepcionou, Brunelili que foi um dos operadores mais famosos da Caixa de Pandora e sua Oração da Propina?  Paulo Tadeu, um dos mais dissimulados políticos que já se criou por estas bandas, Renato Rainha, também ex-distrital e mais outros, que deixam atrás de si um rastro de manipulação e falsidade, de ideais e promessas não cumpridas junto ao eleitor a quem juraram solenemente servir e defender!
Algumas lembranças da estrondosa e útil atuação deste aí também, como se vê na imagem vão ficar eternizadas, e alguém a esta hora com certeza estará agradecendo algum favorzinho devido a ele!
E alguém aí se atreve a apostar que nunca mais vão ver este aí também pisando no barro, no chão, tomando vento na cara e andando pelas zonas eleitorais que o elegeram?

Karlão-Sam, in blog.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato