DE NOVO; SANDRA FARAJ DESTA VEZ DISCUTIU COM ADVOGADO PIONEIRO DE TAGUATINGA

E PEGOU MAL MUITO PARA A DEPUTADA NERVOSINHA!

Mostrando a face de defensora da família, dentro da formação evangélica que deveria renovar com inteligência a Câmara Legislativa do DF, Sandra Faraj só tem arranjado confusões na defesa de suas ideias por não saber expô-las, ou por estar mal assessorada. Foi assim com a chamada Lei da Mordaça do Ensino" quando ela bateu de frente com os professores, e agora de novo em cerimonia em Taguatinga DF.
Mais uma crise de histeria da deputada nervosinha com nome de turco, árabe sei lá o que:
Durante a cerimonia de troca das vias do trânsito nas avenidas Comercial e Samdu em Taguatinga, mais uma vez a deputada deu mostras do seu despreparo, e nervosismo quando no meio de situações onde tem que encarar o povo, negando voz e discutindo acirradamente, ou melhor agressivamente com um dos maiores defensores de Taguatinga: O advogado e pioneiro Wilon Vander Lopes, que trás em toda sua trajetória, uma inegável e histórica senda de lutas em defesa da cidade.
O bate boca deixou o advogado e pioneiro ainda mais consciente do tipo de batalha que vai continuar enfrentando com políticos como os que temos visto nesta legislatura, especialmente na CLDF, em defesa de Taguatinga e porque não de Brasília!
Já tem quem diga que essa aí não se reelege nunca!
E parece que a deputada vai estar sempre na contra mão do que prometeu ao chegar com ares de noviça política e sincera!
Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato