DEPUTADO JULIO E A SUA VERSÃO SOBRE SUA ATUAÇÃO PARA AS MELHORIAS PEDIDAS PARA SAMAMBAIA.

CADÊ O DEPUTADO QUE ESTAVA AQUI NA PRIMEIRA IMAGEM?



SUMIU! VEJA NA SEGUNDA!

E hoje pela manhã mais uma vez o 
distrital Julio César não deu qualquer oportunidade de as pessoas falarem com ele em Samambaia.
Veja como foi.
Primeiro, ele sumiu sem dar explicações as pessoas que foram ouvi-lo e ao Governador Rollemberg em Samambaia, na apresentação do Projeto que é uma verdadeira salada mista entre "Rodas de Conversa, Orçamento Participativo e Governo nas Cidades". 
Justo ele que nomeou o administrador regional da cidade e não falou nada num evento em que todos esperavam que ele, dito líder do Governo na CLDF, apresentasse ou discutisse propostas com algum benefício, para os cidadãos de Samambaia, onde muitos especialmente da Igreja Universal votaram nele.
E ontem, também ele de novo numa das igrejas ali na quadra próxima a Garagem da antiga Viplan, QR 325!
Pela segunda vez em uma semana, o distrital que some a desaparece, assim como o seu administrador regional já chamado de "invisível", deu mostras de que não está nem um pouco interessado em opiniões de terceiros, sobre como mandar na cidade ou desenvolver seu mandato, uma vez que lá por aquelas bandas, já se criou fama de não se resolver nada sem a  aquiescência do deputado e de sua assessoria e via seu gabinete!
A gente não merecia isso, dizem algumas pessoas que o acompanham em silêncio analítico quando ele vem por aqui.


A versão da assessoria do deputado:





PROPOSTAS DE JULIO CÉSAR PARA SAMAMBAIA  NO EVENTO “CÂMARA EM MOVIMENTO, uma reedição requentada do  inútil e dispendioso “Câmara nas cidades” de 2008.
Segundo a assessoria do deputado deputado Julio César, responsável pela nomeação do atual Administrador Regional de Samambaia Claudecir Miranda e seu grupo político, durante o evento patrocinado e organizado pela Câmara Legislativa do DF em Samambaia, o deputado distrital, propôs várias sugestões de obras para melhorar a vida dos cidadãos de Samambaia, (Já acostumados desde 2008 com as pirotecnias mirabolantes dos ilustres deputados, e seus “tours” por todo o DF, como o que aconteceu com o primeiro, com a  presença dos deputados distritais nas cidades satélites, e que foi o antigo “Câmara nas cidades” de 2008, que ficou na história de Samambaia, de maneira triste desde àquela época, quando lideranças foram ofendidas e até agredidas a gravatas e pescoções pelos truculentos seguranças da casa, na tenda armada à época, ao lado do mercado Caíque na QR 210), com o intuito de atender as demandas da comunidade de Samambaia que clama por mais qualidade de vida, o líder de governo na Câmara Legislativa, deputado Julio Cesar (PRB-DF) protocolou 25 requerimentos que foram solicitados pela população da região.
Para suprir as necessidades da cidade foram protocoladas as seguintes indicações:ampliação da frota de ônibus e aumento dos itinerários, reforma de parques e quadras poliesportivas, aumento do policiamento, instalação de quebra-molas, renovação de placas de sinalização e manutenção das faixas de pedestres.
“Durante minha campanha me comprometi em buscar e lutar para o melhor para o Distrito Federal. Agora, na Câmara Legislativa estou trabalhando em busca de mecanismos para cumprir”, disse o parlamentar.
O distrital também está ciente que atualmente o número de linhas de ônibus em Samambaia é insuficiente para atender de forma efetiva toda população, principalmente os moradores, trabalhadores e frequentadores da Expansão de Samambaia. É por este motivo que o parlamentar sugeriu à secretaria de Estado de Mobilidade do Distrito Federal a ampliação da frota de ônibus e o aumento dos itinerários. Com a medida espera que desta forma toda sejam beneficiados.
O alto índice de criminalidade e a necessidade de medidas que proporcionem segurança, são outros fatores preocupantes da Região. Nesse sentido, o parlamentar lutou e conseguiu aprovar em Plenário a indicação número 579/2015, que sugere à secretaria de Segurança Pública e Paz Social do DF, providências para a melhoria da segurança na cidade de Samambaia Norte.  Há ainda em tramitação, indicações que propõe medidas para a melhoria de segurança nos arredores do Centro de Ensino da Quadra 312.
“Estou atento aos pedidos da comunidade e tomei algumas medidas em prol de Samambaia. As reivindicações são muitas, mas já fizemos algumas indicações solicitando providencias que são necessárias para a população, e com certeza estamos avançando em buscar do bem da coletividade”, disse o deputado distrital Julio Cesar.

E as lideranças e os formadores de opinião aqui na cidade, com certeza vão gravar estas promessas bem gravados na memória e ficar aguardando os resultados de mais um mirabolante e dispendiosa excursão dos senhores deputados pelas cidades do DF, como se para saber o que elas precisam, fosse preciso armar tendas e torrar um dinheirão desses, já tão raro e tão caro nas contas públicas e tão pesados nas nossas costas e bolsos.

Claudecir Miranda falando sobre sua vinda para samambaia, via o deputado Júlio César:

Uma das indicações mais polêmicas do atual governo. O novo administrador de Samambaia, o empresário do ramo de calçados, Claudeci Luarte, concedeu entrevista exclusiva ao blog e falou dos seus projetos para a cidade. Claudeci disse ser contra a vinda do lixão para Samambaia. O administrador revelou que a sua parceria com o deputado distrital Júlio César(PRB) será benéfica para a cidade.
Uma das acusações que o novo administrador enfrentou foi a de não ser morador da cidade, mas declarou morar no Setor de Mansões de Samambaia. Claudeci que nasceu em Taguatinga esclarece que iniciou sua vida de empresário em Samambaia e conhece a cidade com a palma da mão.





Quais são os seus projetos prioritários para Samambaia?
Claudecir Luart – Queremos liberar os alvarás para os comerciantes da cidade, para gerar mais emprego aos moradores e para os comerciantes ficarem regular, também estamos com projetos para saúde, segurança e lazer.
RC- Boatos sobre o local de residência do senhor estavam sendo divulgados na internet. O senhor mora em Samambaia?
CL – Conheço muito a cidade de Samambaia, moro no setor de Mansões de Samambaia, esses boatos não têm nenhuma veracidade.
RC- O deputado distrital Júlio César que indicou o senhor para o cargo de administrador? A parceria com o deputado pode trazer algum benefício para a cidade?
CL- O deputado falou que vai ajudar Samambaia, todos os deputados que quiserem ajudar a cidade são muito bem vindos, toda ajuda é necessária.
RC- Quais são os projetos que a administração está desenvolvendo para a juventude da cidade?
CL- Queremos oferecer mais lazer aos jovens, com isso conseguiremos diminuir também a criminalidade, se os jovens tiverem algo atrativo para fazer eles não vão buscar outras coisas para passar o tempo. Queremos que as quadras de futebol apaguem suas luzes ás 00h, proporcionando maior tempo para os jovens se divertir, é um dos nossos objetivos.
RC- A transferência do lixão para Samambaia tem sido muito discutida, qual é o seu posicionamento sobre essa questão?
CL- Se depender de nós o lixão não vem para Samambaia, não temos estrutura e nem local adequado para que o lixão fique na nossa cidade.
RC – Quais os planos para aumentar a segurança no trânsito da cidade?
CL – Temos algumas vias que causam muito acidentes na cidade, uma delas é o trecho que fica entre o final de Samambaia e a Coca-Cola estamos em contato com os órgãos responsáveis para colocar barreira eletrônica nesse local.
RC – O senhor estará sempre disponível na Administração Regional para receber a população? Será necessário fazer algum tipo de agendamento?

CL – Não é preciso agendar, todos os dias eu estou na Administração disponível para receber a população, a partir das 8h.

Fonte: Blog Radio Corredor


Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato