POR QUE NÃO TE CALAS SENADOR CRISTÓVAM?

E COMO DIZIA O  PRÍNCIPE E REI DA ESPANHA EM TEMPOS DE ANTANHO:
POR QUE NÃO TE CALAS SENADOR CRISTÓVAM?
E APOSENTE-SE POR FAVOR!





Vendo chegar o crepúsculo de sua carreira política, sendo escorraçado do PT como foi, despedido por telefone, sem credibilidade para tomar um café fiado na Rodoviária, e vendo o Partido que herdou de Leonel Brizola ser consumido por vampiros e múmias como ele e George Michel, que enriqueceram à sombra do partido, de suas lutas e tradições, o eterno senador da educação, cuja bandeira já lhe foi tomada há séculos, tenta desesperadamente, num fio de agonia, de desespero, de manobras que não vão dar certo, postar-se como guardião da moralidade política do DF, e parte para desafiar a distrital Celina Leão, esta sim, liderança insurgente e promissora, de um partido e de uma nova cara política, além de mulher inteligente em todos os caminhos que trilhou até agora, para manifestar seu desagrado com ela, em função de seu rompimento com o Buriti, que aliás vem sendo feito paulatinamente por quem votou no atual governador.
Cristovam Buarque agoniza em seus últimos e parcos dias como senador pelo DF, ele que nunca explicou tantos erros e mazelas enquanto Governador, e que agora quer se dar ao luxo, não se sabe com que moral, de ser algoz tanto de Celina Leão, quanto de Rolemberg.

Conselho e canja de galinha só fazem bem ouviu senador! Então faça sua despedida mais ou menos honrosa enquanto pode, pois dificilmente se ouvirá sua voz ou ecos dela, ao longo dos próximos mantos que o povo escolherá a partir de 2018.
E o senhor que nunca soube ser líder, tente ser ao menos um decente professor aposentado, curtindo certamente o seu belo e gordo salário integral, pago por nós.


Mas dê ao menos aos brasilienses, o privilégio de não ouvi-lo pronunciar mais asneira do que nos tem feito ouvir, pelo que lhe seremos eternamente gratos. E esqueça a política de Brasília, pois pelo que tem sido demonstrado pelo brasiliense, o senhor já foi esquecido e não faz nenhuma falta aos nossos caminhos e necessidades enquanto eleitores e cidadãos, o senhor que sequer conhece os caminhos ou sequer, jamais anda pelas nossa cidades.E dê também a outros, o direito de mostrarem que são capazes, são sangue novo e com novos ideais e ideias,em meio a tantas múmias sanguessugas com se tem visto no PDT pós Brizola, e quem sabe o partido que já foi um dos mais amados do Brasil, ressuscite!
São cabeças que se dizem líderes e se engalfinham na luta pelo mando, pelo poder. Detalhe: todos eles em passado recente, ficaram devendo muitas explicações a justiça e aos eleitores do DF. É só pesquisar!
E tenham uma boa aposentadoria.
E quem escreve estas linhas aqui, o faz com a autoridade de mesmo hoje desiludido com o senhor, tê-lo ajudado a chegar com o voto e o trabalho pelo PDT-DF, aonde o senhor chegou até hoje!
Karlão-Sam,.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato