COM AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SAMAMBAIA, CONDOMÍNIO RENASCER RECOMEÇA CAMINHADA PELA SUA REGULARIZAÇÃO.

CONDOMÍNIO RENASCER: COMEÇA A LUTA PELA REGULARIZAÇÃO.




Audiência pública foi realizada hoje em Samambaia, com presença de deputado distrital Renato Andrade, do Administrador Regional Claudecir Miranda e de lideranças e futuros moradores do Condomínio Renascer.



Alvo de polêmicas desde a gestão do malfadado Governador Agnelo Queiróz, que prometeu resolver a situação até o fim de seu governo e nada fez para regularizá-lo, o Condomínio Renascer continua em sua luta por regularização, depois de ser alvo até mesmo de ação policial no ano passado e sofrer críticas de todo tipo.

Porém, com a audiência de hoje, os dirigentes do Condomínio Renascer acreditam que a gora a documentação vai andar  para a melhor solução, para os mais de 1000 moradores que esperam pela regularização.

A audiência pública que aconteceu na Praça da Administração Regional da cidade, e na qual o Governador Rolemberg era esperado, mas não compareceu, ele que já demonstrou ser simpático a  uma solução positiva ao empreendimento e para os seus moradores, contou com a presença de mais de 200 adeptos da regularização do Condomínio Renascer, que vivem presos há mais de 5 anos, pela angústia da não regularização e possibilidade de construir sem temores, as suas futuras residências. 
As próximas providências são pela ordem, de acordo com informações do líder dos moradores, Manoel Messias que discursou na ocasião:
Projeto urbanístico e ambiental;
Discussão junto ao CONPLAN-Conselho de Planejamento Urbano, e mais a frente, apresentação pelo deputado distrital Bispo Renato Andrade, de um PL - Projeto de Lei, que fundamentará a regularização do condomínio.


Claudecir Miranda o administrador de Samambaia, disse estar aberto a todas as reivindicações sejam do Renascer, ou de qualquer outro condomínio que esteja na busca da regularização, desde que dentro dos trâmites legais, e do que é previsto em lei, ajudando no que for possível com seu quadro administrativo, para encaminhar de maneira mais rápida e fácil a solução para aqueles que buscarem o GDF, via  Administração Regional de Samambaia.
Fotos: Karlão-Sam.

Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato