11ºBPM HOMENAGEOU MÃES EM SAMAMBAIA.


Samambaia, a homenagem ao dia das mães (antecipado), onde as Policiais Militares estiveram presentes, juntamente com funcionárias civis,  além do Administrador de Samambaia Sr. Claudeci Xavier, convidados civis, lideres comunitários e familiares.
.
Na ocasião o Comandante do Batalhão, TC Samuel Pereira, enalteceu a iniciativa da realização da singela homenagem, destacando a relevância dos serviços prestados por todas as Policiais. Falou dá importância que essas Policiais Militares femininas têm na Polícia Militar, explicando que “ser mãe já não é uma tarefa das mais fáceis e que o 11º batalhão não poderia deixar de homenageá-las, em uma data tão importante como esta. Ser mãe e ao mesmo tempo ser Policial Militar torna esta tarefa ainda mais difícil, tornando-as assim, verdadeiras, mulheres guerreiras e batalhadoras”.

“Sou feliz, possuo dupla jornada de trabalho, cuido da casa e ajudo a combater a criminalidade”, disse a sargento Juliana, 35. Estou na profissão que eu queria. Meu marido e meus filhos me apóiam muito”, disse a cabo Sandra Costa, 44. “Na rua tenho que ser rigorosa. Em casa sou amorosa. Meus filhos se preocupam comigo, mas se orgulham da minha profissão”, disse a sargento Cenir, 48, quatro filhos e um neto.

Durante o evento foram feitos sorteios e entrega de brindes a todas as Policiais Militares femininas e funcionárias civis do 11º Batalhão.
Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato