RICARDO CALLADO É A NOVA VOZ DO GOVERNO RODRIGO ROLLEMBERG-NOVA FASE NA COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GDF


O JORNALISTA RICARDO CALLADO É A NOVA VOZ DA COMUNICAÇÃO E INTERAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO DE RODRIGO ROLLEMBERG.
O JORNALISTA RICARDO CALLADO É A NOVA VOZ DA COMUNICAÇÃO E INTERAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO DE RODRIGO ROLLEMBERG.

Ou traduzindo, Callado será o secretário de Comunicação do governo de Rollemberg, ele que tem no seu currículo, além de ser blogueiro e tratar com intimidade e visão aguçada, o dia a dia do DF, foi também editor do jornal Coletivo e o Jornal da Comunidade, um dos jornais realmente mais populares, ou lidos pela população, especialmente na sua volta para casa, por ser distribuído em sua grande maioria, na Rodoviária do Plano Piloto.
Projeta-se pois uma nova época e outro tipo de tratamento para as pequenas mídias e os blogs do DF, coisa completamente desconhecida, ou desprezada no governo anterior, cujo governador e seu último de uma série de 4 secretários de Comunicação Social, não conseguiram alavancar o trabalho nem a imagem do atual governador Agnelo Queiróz, que ficará definitivamente marcado pelo desprezo às pequenas mídias e seus comunicadores, e pelos mais de 200 milhões injetado anualmente na conta dos grandes veículos de comunicação de massa do DF,  que ainda com toda esta gastança, não o impediu de deixar o governo com a pior imagem a um Governador, entre todos os que passaram pelo Palácio do Buriti.

SOBRE:

RICARDO CALLADO nasceu em Fortaleza (CE), e começou a se familiarizar com os acontecimentos políticos ainda na adolescência em sua cidade natal, com passagens pelo extinto Tribuna do Ceará, onde trabalharam o pai Luiz Dutra de Oliveira e tio José Dutra de Oliveira. Também em Fortaleza, trabalhou no jornal O Povo e na rádio Dragão do Mar.


Callado foi correspondente na região Norte do jornal Gazeta Mercantil de São Paulo e GM Latino-Americana, responsável pela cobertura de Rondônia e Acre, além do sul do Amazonas, Bolívia, Peru e Venezuela. Em Rondônia foi como assessor do governo do Estado, da prefeitura de Porto Velho, e editor do jornal Diário da Amazônia. Ricardo Callado atualmente exerce a função de diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação (Jornal da Comunidade, Coletivo e Mais Comunidade). Trabalhou ainda no Jornal de Brasília como repórter político e co-redator da coluna política. Ainda em Brasília, foi assessor de imprensa do Ministério da Agricultura.

Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato