CORRERIA;POLÍCIA ATRA´S DE BANDIDO AGORA DE MANHÃ: Reflexo dos tiroteios na rua da semana passada.

Corre-corre atrás de marginal agora de manhã na QR 125.
Por volta das 9h da manhã de hoje, dois policiais em viatura descaracterizada, perseguiram um marginal conhecido apenas pela alcunha de “Beiço”, nas ruas próximas da QR 125, em Samambaia Sul, com o que parecia ser armas de choque enquanto o mesmo empreendia fuga.
Segundo uma moradora que presenciou o fato, os policiais que usavam a tal arma, eles correram por várias ruas tentando atingir e alcançar e atingir o elemento que conseguiu ser mais rápido.
De acordo com a Secretaria de Segurança, após os tiroteios da semana passada próximo a Escola Classe 121, por elementos que teriam condenação pela justiça e estariam promovendo ações de acertos de contas, as operações serão intensificadas, haja vista o setor de quadras abaixo do Centro Olímpico, vir registrando permanente atividade de pessoas armadas, sem porte de arma, com trocas de tiros em vias públicas, denunciadas seguidamente por moradores daquelas quadras.
Também segundo declarações do comando do 11º BPM de Samambaia, as ações de policiamento ostensivo serão aumentadas, face aos últimos acontecimento que causaram duas mortes e  dois feridos, todos com passagem pela justiça.

Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato