E CONTINUA A BRIGA DE HAMILTON TATU X PAULO RORIZ

FRASES PINÇADAS DA POLÊMICA TATU X PAULO RORIZ NA DISPUTA PELO CARGO QUE FOI DO FALECIDO POLITICAMENTE RAAD MASSOUH QUE ALIÁS, JÁ VAI TARDE E É UMA PENA NÃO TER LEVADO O CAMPANELLA JUNTO.



OLHA SÓ QUE PÉROLAS:

"O suplente revela que ele e o presidente do Democratas, Alberto Fraga, foram procurados por figurões da política local, para que não entrassem com o pedido de retomada do mandato, mas a resposta não foi das mais serenas. “Quando o DEM estava na pior eu fui o único que fiquei, pois os outros queriam cargos no governo. Por isso, quando ligaram para o Fraga ele respondeu:
'O Tatu foi o único que ficou comigo comendo sal”
(Eita vida difícil hein Tatu?)

RISOMAR SE SENTE AMEAÇADO POR TATÚ? POR QUE?
“Me procuraram para fazer um acordo, mas não aceitei. Acredito que por fazer parte do partido do maior opositor ao Buriti, o Fraga, eu não esteja tendo uma linha sequer de apoio dos meios de comunicação. Represento uma ameaça para o administrador de Samambaia, que é do governo”.

Para Tatu, sua posse significa uma ameaça para o atual cenário da Câmara Legislativa. “Eu sou um discurso de mudança, por isso sou uma ameaça na Câmara Legislativa. Assim como represento Samambaia, defendo que cada Região Administrativa tenha seu representante. Com isso dificilmente essa burguesia que passa o mandato de pai para filho seria eleita”, ressalta Tatu, afirmando que irá até a última instância.
O fato é que essa disputa ainda promete muito e vai longe...


Jornal de Brasília-DF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato