Acabo de encontrar na tarde dessa segunda-feira, a deputada distrital Liliane Roriz fazendo um tour de surpresa, pelos postos e unidades de saúde de Samambaia, na figura de componente da Comissão de Saúde da CLDF.

Posso garantir que choveu de moradores  e (im)pacientes em cima da deputada, despejando reclamações, e a espera de atendimento e outras coisas relativas a depauperada saúde pública do DF. Realmente por acaso. Mas posso assegurar que ela vai detonar na tribuna com muita coisa errada que viu não só na saúde, como na segurança pública onde vários moradores clamaram em desespero por causa de ausência de policiamento e postos policiais fechados, aqui nas quadras ímpares. Um caos que segundo uma assessora da deputada, tá pior do que se pensa: ao chegar a UPA de Samambaia deu de cara  com a unidade lotada e as pessoas em situação de completo desespero, cheia de gente  a espera de atendimento.Vai dar o que falar.

 Ela saiu de cara feia com o que viu e que já era esperado: o estado terminal da saúde em todo o DF. A deputada sofreu uma tentativa de um um funcionário que queria proibir sua entrada na unidade de saúde, mas que recuou após pagar o mico de saber que a entrada de parlamentares não pode ser proibida em nenhum órgão público. 
Quanta incompetência e puxa-saquismo não?





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem