TEVE ATÉ MISS E POESIA NA FESTA DA QR 310




 Depois desse sábado, 16/02/2013, a QR 310 de Samambaia terá virada outra página de conquista em sua história: inaugurou a Praça Curió, “cidadão batalhador pelo bem estar da comunidade, que morreu em 2004. Ele andava com o projeto dessa praça embaixo do braço lutando para que fosse construída. Nada mais justo que a praça leve seu nome”, lembra o administrador Risomar Carvalho.

“A comunidade é unida e vitoriosa. Organizamo-nos para reivindicar melhorias e conseguimos. Está aqui a prova de que podemos melhorar ainda mais nossa qualidade de vida”, disse o morador Claudeci Martins, que já foi prefeito comunitário. A exposição de fotos montada no local mostrava como era antes.

A comunidade de fato se fez presente. Veio o morador e poeta Luiz Vieira e declamou seus versos. Aline Andrade, Miss Samambaia 2012, mora nessa quadra e prestigiou a inauguração da praça, da quadra poliesportiva, do playground e das placas de endereçamento. Presente no ato o deputado Wasny de Roure, que destinou recursos a esses investimentos, manifestou seu apreço “a essa comunidade aguerrida”.

Fonte Ascom Samambaia
Fotos: Elton Skartazini



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato