MICRO ÔNIBUS EM CLIMA DE TERROR EM SAMAMBAIA!

MICRO ÔNIBUS DE NOVO NA MIRA DOS VAGABUNDOS, AGORA A NOITE EM SAMAMBAIA! DEPOIS VEJA A NOTÍCIA DO ANO PASSADO!



MAIS ASSALTO A MÃO ARMADA EM MICRO-ÔNIBUS, AGORA A NOITE EM SAMAMBAIA!
IMPENSÁVEL? IRREAL? NÃO! VERDADEIRO E CANSATIVO!

DEPOIS,MAIS ABAIXO VEJA SE NÃO É UM FILME REPETIDO!!!

Após o show de apresentação com as novas viaturas da PMDF que passaram cantarolando suas irritantes sirenes nesta semana pela cidade a volta da rotina que anda metendo medo na população, ela volta a conviver com a rotina de assaltos a mão armada. Agora a noite por volta das 22:30h, meu filho de 16 anos voltando de seu curso noturno, foi assaltado juntamente com todos os passageiros que estavam em um micro ônibus na altura da QR 115, por vagabundos armados, sem que se visse qualquer sinal de polícia após o assalto, ali próximo ao CAIC Airton Sena. Ao chegar em casa e perguntar por ele, recebo a informação de que, ele e os passageiros do micro-ônibus linha circular,  imediatamente após liberados pelos assaltantes que levaram tudo o que encontraram com eles, saíram correndo, alguns até sem esperar por terminar o percurso até o ponto final na QR 327. Ele, de tão assustado não quis vir para casa, e ligou para um amigo de escola, cujo pai foi buscá-lo de carro. E bem diferente de outro tipo de ladrão que esconde produtos de roubo em meias e cuecas, ele só não ficou sem a carteira de estudante e seu cartão de passagens, porque, além de estar sem quantia relevante de dinheiro, nem celular carregava, e o pouco que portava, ele escondeu dentro da cueca, atitude vinda do aprendizado de já ter sido assaltado outras duas vezes, há coisa de dois meses atrás, perdendo seu celular e sua carteira de identidade,(com ocorrência registrada e tudo, para poder tirar outra; e resolve o que mesmo?)
Real, assustador e medonho! Onde estão as providencias para esse assunto tão manjado, que é a falta de policiamento nas quadras ímpares, especialmente as do final aqui abaixo do Centro Olímpico.
Onde estão os procedimentos das propaladas doutrinas de segurança, e planejamentos com base em estatísticas de assaltos e roubos apresentados em cerimônias  caras e verdadeiras jogadas de marqueteiros, para melhorar apenas e tão somente a imagem de quem as forja.
Chega de balelas e palmas de bajuladores em cerimonias que endeusam e mitificam a polícia mais bem paga do país! A população que paga esta conta tão cara, quer segurança de verdade. E só a presença policial (onde estão mesmo as mais de trezentas viaturas apresentadas em 2009?) é capaz de inibir a ação dos vagabundos!
Basta de vagabundagem e impunidade com ameaças diárias a nós, nossos filhos, famílias e amigos, nós não andamos armados e nem temos treinamento para lidar com bandidos, mas pagamos caríssimo para ter direito a esta proteção por parte do estado. Basssssta!

AGORA VEJA ESTA VELHA NOTÍCIA E ENTENDA O MOTIVO DA REVOLTA!



SEXTA-FEIRA, 6 DE JULHO DE 2012


DF: Bandidos assaltam veículos de transporte ilegal de passageiros


Dois veículos que faziam transporte ilegal de passageiros foram assaltados em Samambaia, região a 25 quilômetros de Brasília, na noite desta quinta-feira (5). Esse tipo de transporte foi a opção de muitos passageiros nesta quinta, por causa da paralisação dos rodoviários.

De acordo com a polícia, dois homens se fingiram de passageiros, entraram em micro-ônibus e anunciaram o assalto. O veículo estava na altura da QR 427. Eles estavam armados com um revólver e uma faca e roubaram cerca de R$ 350.

Em seguida, os mesmos bandidos teriam abordado um segundo veículo de transporte alternativo, desta vez na QR 317. Eles levaram mais R$ 100 e fugiram. Ninguém ficou ferido.

Fonte: G1 DF (http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/07/bandidos-assaltam-veiculos-de-transporte-ilegal-de-passageiros-no-df.html)


By,Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato