JANTAR INTOXICA FUNCIONÁRIOS DA SEARA ALIMENTOS, ANTIGA SÓ FRANGO EM SAMAMBAIA.



O PERU, OU SERÁ O FRANGO, ESTAVA MUITO DOIDO! OU SERÁ, ESTRAGADO 

MESMO?


Um jantar de natal inesquecível ou, uma noite de terror em jantar de  natal  para funcionários da indústria de frangos SEARA.
(Ou, ex-Perdigão, ex-Sadia, ex-Só Frango).
Estranhamente, a empresa negou a imprensa qualquer informação sobre o fato, chegando a ameaçar repórteres que tentaram falar com funcionários que omitindo seus nomes com medo de represálias, contaram o ocorrido a nossa reportagem.
Ônibus lotados levando funcionários em estado de vômito incontrolável, para os hospitais Santa Marta e Alvorada em Taguatinga, guardas proibindo funcionários de filmar e comentar sobre o assunto, e dezenas de funcionários em pânico e desespero após o que seria chamado pela empresa, de “jantar de confraternização”, e que foi realizado na última noite dessa sexta-feira, 21 de dezembro. O  tumulto foi tão grande que segundo um funcionário, os ônibus foram chamados porque as viaturas do Samu que compareceram ao local, não deram conta de levar os funcionários que passaram mal. Aproveitando a oportunidade, uma funcionária  que também pediu para não identificar-se, afirmou que como se não bastasse as péssimas condições de trabalho, com riscos permanentes de lesões e ambiente insalubre, que a empresa vem usando detector de       metais na entrada e saída dos funcionários, causando grande constrangimento em homens e mulheres, que são obrigados a levantar os braços, e abrir as pernas para serem revistados, em comportamento semelhante segundo ela, aos dos visitantes de presídios.
A empresa não retornou as ligações com pedidos de informações sobre o incidente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato