Sai assombração! Estudante se depara bem cedo com caixões no Setor de Mansões de Samambaia!

ESTUDANTE ENCONTRA DOIS CAIXÕES ABANDONADOS NO SETOR DE MANSÕES DE SAMAMBAIA-DF .




Caixões abandonados encontrados por internauta em área de descarte de podas de árvores no Setor de Mansões de Samambaia, no Distrito Federal (Foto: Rejane Cardoso/VC no G1).




ESTUDANTE ENCONTRA DOIS CAIXÕES ABANDONADOS NO SETOR DE MANSÕES DE SAMAMBAIA-DF .
A estudante Rejane Cardoso, de 29 anos, se deparou com uma cena “inusitada” no Setor de Mansões de Samambaia Sul, no Distrito Federal: encontrou dois caixões na área de descarte de podas de árvores. O susto ocorreu na manhã desta segunda-feira (4), quando ela levava o filho de 4 anos para a escola.
'Achei uma coisa sem noção para estar ali. Ninguém quer chegar perto', disse.
Administração de Samambaia informou que vai tomar providências sobre caso

Caixões abandonados encontrados por internauta em área de descarte de podas de árvores no Setor de Mansões de Samambaia, no Distrito Federal (Foto: Rejane Cardoso/VC no G1)
“É desagradável, né, 7h da manhã, logo no começo da semana. Estava tudo tranquilo e aí, quando olho para o lado: ‘o que é isso?’. Achei uma coisa sem noção para estar ali. Ninguém quer chegar perto”, brincou.
Rejane disse que reencontrou os caixões ao passar novamente pelo local nesta terça. “Não tenho nem ideia do que possa ser”, conta. “No final de semana estava tudo bem, tudo em paz. Imagino que deu susto em todo mundo, ainda mais que tem parada de ônibus perto.”
Nota da Redação: A Administração Regional de Samambaia informou que vai tomar providências para identificar quem abandonou os caixões, para que finalidade foram usados e porque foram descartados no local. Também afirmou que vai encaminhar uma equipe para recolhê-los.
Do G1/DF








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato