OBRAS ANDANDO... OBRAS CHEGANDO...EM TODA A CIDADE.




Após 4 anos de pedidos sem atendimento por total desinteresse dos últimos administradores, especialmente os "estrangeiros" que passaram(e saíram debaixo de graves acusações), finalmente os moradores e pequenos empresários que viveram a expectativa de melhorias, quase todas motivo de matérias em nosso jornal "Ímpares em Notícias"(http://imparesonline.blogspot.com.br/finalmente a auspiciosa notícia: entre várias obras, algumas entregues e outras em execução, para o setor que vai da quadra 103/303 até a 313/513, a nova iluminação com postes como o da foto, vai ser inaugurada com a presença do Gov. Agnelo Queiróz e do Adm. Reg. Risomar Carvalho, com uma caminhada a partir das 19 horas.
Bom para empresários, moradores e para a cidade.
E assim, num esforço esfalfante e quase humano, a cidade vê o seu administrador qualificar-se como o mais preocupado com todos os setores  da cidade como um todo, chegando ao ponto de quase não poder atender  por igual, a tantos pedidos de obras feitos pela comunidade, há tanto tempo sem ser ouvida e atendida.
Governar, sem dúvida é olhar para todos por igual sem preferencias: Outras obras que estão sendo aguardadas: Parquinho da QR 125, campo de futebol, pedido há mais de 10 anos, com iluminação na mesma quadra e   reforma da praça e da quadra de futebol de salão. Haja fôlego!!!

MAIS OBRAS A CAMINHO...































Abaixo: Antes um local destinado apenas a lixo e entulho... 


































Será agora uma parquinho para crianças com árvores e  valorização do espaço urbano, e melhoria da qualidade vida.



























































Próximo a um campo de futebol com iluminação, com inauguração prevista para os próximos 15 dias.



Para alegria de crianças como o Caleb, que até hoje não tinham um local próprio para crianças de sua idade, brincarem...

























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato