O EX-PEGADOR RENATO GAÚCHO NÃO QUER A FILHA POSANDO NUA!

NA DOS OUTROS PODE TUDO NÉ GAÚCHO?
O EX-PEGADOR RENATO GAÚCHO NÃO QUER A FILHA POSANDO NUA!
“Minha filha, não!”



Foto: Edição/247


RENATO GAÚCHO DIZ QUE SE A PLAYBOY FIZER UMA OFERTA PARA SUA FILHA POSAR PELADA, ELE PAGARÁ O MESMO VALOR PARA "ELA VAI FICAR QUIETA, EM CASA"
Ser pai de filha bonita não é fácil para Renato Gaúcho. O famoso mulherengo agora sofre para "proteger" Carol Portaluppi, sua única herdeira, que tem 18 anos e começou a seguir a carreira de modelo.
Nos últimos meses, Carol ganhou uma certa fama e isso aliado ao fato de a moça ter um belo corpo faz com que as pessoas fiquem de olho, inclusive as revistas masculinas.
Tudo isso tem deixado o ex-jogador com medo, tanto que ele confessou ao jornal Extra que se Carol for chamada para ser capa da Playboy, ele pagará o mesmo valor do cachê para que a moça não tire a roupa. "Deus me livre [se deixaria a filha posar nua]! Quanto a Playboy daria a ela? Pode acreditar que darei o mesmo valor para ela ficar em casa quieta. Minha filha, não! Até o jornaleiro da rua já perguntou a ela quando vai sair na Playboy. Não dá, né?", brinca Renato."
O técnico falou ainda que está analisando a carreira de modelo da filha "de longe", mas que vai se meter assim que for necessário. "Sinto que o negócio dela vai ser fotografia. Para desfilar, teria que emagrecer. Eu não vou afinar minha filha, que tem o corpo perfeito", diz Renato.
Com informações do portal UOL.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato