É POSSÍVEL AJUDAR A RECUPERAR VIDAS COM AMOR?

CASA DE RECUPERAÇÃO APÓSTOLO PAI.

Conheça um trabalho como poucos, e que você 

com certeza pode fazer algo para ajudar aqueles 

que não tiveram talvez a mesma sorte que você. 









 Um projeto humano, fraterno e solidário que navega em um mar de dificuldades, buscando o porto da recuperação, da solidariedade e amor as pessoas dominadas pelas drogas, mas que sabem que podem com apoio, ver uma luz no fim, e depois do túnel.




Um cara simples e despretensioso, porém focado e dedicado ao extremo a causa que abraçou, certamente uma das mais espinhosas que podem existir: ajudar o próximo, principalmente aquele “próximo” que muita gente na atual sociedade consumista e de entranhas corroídas pela corrupção e o apego demasiado ao que é da matéria, não quer muito por perto; os dependentes químicos especialmente aqueles abandonados e deixados a própria sorte (sorte?).
Ali, na Casa de Recuperação apóstolo Pai, em um local até aprazível e isolado, Isaac Raimundo David, sem o cerimonialismo e pompa apesar do nomes dos grande homens bíblicos que carrega, luta com imensas dificuldades para manter um trabalho ainda sem nenhum reconhecimento oficial.
E com certeza naquele local carente de tudo menos de amor cristão, cada oração dirigida ao Todo Poderoso, agradecendo pela refeição mais frugal, pela cama para se dormir, quando tudo o que se tinha antes eram as marquises dos prédios, o sono com certeza é tranquilo.
Ao contrário de outros casos e orações que andam espalhando falsidade e caráter cristãos hipócritas por aí, após se embolsarem milhões em propinas, ao contrário daquele local em que cada um com suas próprias mãos fazem de cada dia, com sua parcela de trabalho, oração e dedicação, a caminhada de cada um deles, antes só e sem nenhuma expectativa positiva, mais suave e mais cheia de fé, acreditando na esperança, no amor cristão daqueles que em grandiosas festas cheias de pompa e ostentação, demonstrem ao menos com a doação de um pouco de sí e do que tem, que o amor cristão tão apregoado, seja mostrado na prática, sem julgamentos, sem críticas com que entendo que, somos todos iguais e vamos juntos até a presença do Grande Criador, no mesmo barco, até o final e a hora de mostrar o que fizemos e quem fomos. Traduzindo: solidariedade e amor cristãos, tem que deixar de se teoria e política e ser praticado aqui e agora.
Vai lá e conheça o trabalho do Irmão Isaac e seu grupo da casa de Recuperação Apóstolo Pai, no Face Book.



E é ele quem fala um pouco sobre esse trabalho:

“Estaremos em uma área de 13 mil metros quadrados
com a finalidade de ajudar os usuários de crack e moradores de rua
onde estará todas secretarias e patrocinadores deste projeto.
faremos convenio com Unb com psicólogos, direitos humanos, médicos e sociólogos, e uma Ong credenciada na Secretaria de Justiça nao importa seu partido o religião vamos nesta luta
Este projeto vai mudar a vida de muitas pessoas
em uma ação social onde o público-alvo
será os  moradores de rua e usuários de crack
não importa sua religião ou credo
vamos nos unir!!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato