MADRUGADA VIOLENTA NO NATAL DE SAMAMBAIA

BANHO DE SANGUE NA MADRUGADA DO NATAL EM SAMAMBAIA.
Homem foi executado com 13 tiros na QR 305. 32ª DP investiga.
Na madrugada desse domingo de Natal, os moradores da QR 305 levaram um susto com uma surpresa desagradável para a ocasião. Os estampidos já davam a certeza de uma repetição que virou rotina na cidade: as execuções sumárias no meio da rua e a vista de todos. Dessa feita, o corpo de um homem de 36 anos ficou prostrado no meio da rua, uma das mais movimentadas da quadra naquela noite, no conjunto 12 depois de ser alvejado por 13 tiros. S.R. C. era usuário de drogas e o fato já está na conta dos temidos acertos de contas, que tem acontecido em diversas ocasiões e locais da cidade. A mãe do rapaz assassinado, costureira de 37 anos, lembrou que já havia mais de 15 dias que ele não aparecia e foi chamada aos gritos por vizinhos que gritavam em pânico; “ seu filho está morto no meio da rua”, repetidas vezes, fato que a levou a passar mal e ser amparada por familiares. Segundo policiais que isolaram o local, parece que qua a vítima levou tiros até mesmo depois de caída. Ainda não há pistas dos executores.

Foto; Jornal de Brasília

2 Comentários

  1. How da pra tu ir se informar antes de falar uma barbaridade dessas? , esse corpo que ta caido ai no chao e do meu pai , a historia dita a cima nao tem nada haver , a mae dele nao e costureira e nem tem 37 anos , e mto menos recebeu a noticia dessa forma , entre outros fatos que nao correspondem .

    ResponderExcluir
  2. DO EDITOR;
    A título de esclarecimento aos leitores; a origem da matéria como se vê pelo link foi o Jornal de Brasília. Postamos por se tratar de um assunto referente a nossa cidade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato