Eita PMDB "véi" de guerra, Ciro Gomes desceu a lenha!
Na TV, Ciro Gomes chama PMDB de "ajuntamento de assaltantes"
Folha de São Paulo
Em entrevista ao programa "É Notícia" (Rede TV!), o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) atacou o PMDB, chamando a legenda de "ajuntamento de assaltantes".Michel Temer, presidente do partido e o nome mais cotado para vice da pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, foi considerado por ele "chefe dessa turma de pouco escrúpulo".
O deputado também não poupou críticas ao pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, ao dizer que o tucano é bastante preparado, mas com personalidade autoritária e tenebrosa. "Com o poder na mão, [Serra] me parece um grande perigo para o país."
A entrevista, conduzida pelo repórter especial da Folha e colunista da Folha Online Kennedy Alencar, foi concedida após o PSB ter decidido que Ciro não será candidato a presidente. O partido marcou uma reunião para amanhã, a qual formalizará a decisão.
Bolsa família nos Estados Unidos
Rola na rede mundial uma questão de Economia globalizada...a conclusão é genial......
O sujeito se chama Marc Faber. Ele é Analista de Investimentos e empresário.
Em junho de 2008, quando o Governo Bush estudava lançar um projeto de ajuda à economia americana, Marc Faber encerrava seu boletim mensal com um comentário bem-humorado:
"O Governo Federal está concedendo a cada um de nós uma bolsa de U$ 600,00.
Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Walt-Mart, esse dinheiro vai para a China.
Se gastarmos com gasolina, vai para os árabes.
Se comprarmos um computador, vai para a Índia.
Se comprarmos frutas e vegetais, irá para o México, Honduras e Guatemala.
Se comprarmos um bom carro, irá para a Alemanha ou Japão.
Se comprarmos bugigangas, irá para Taiwan...
E nenhum centavo desse dinheiro ajudará a economia americana.
O único meio de manter esse dinheiro na América é gastá-lo com prostitutas e cerveja, considerando que são os únicos bens ainda produzidos por aqui. Estou fazendo a minha parte...”
- Resposta de um brasileiro igualmente bem humorado:
"Realmente a situação dos americanos parece cada vez pior.
Lamento informar que, depois desse seu e-mail, a Budweiser foi comprada pela brasileira AmBev... portanto, restaram apenas as prostitutas.
Porém, se elas (as prostitutas) repassarem parte da verba para seus filhos, o dinheiro virá para Brasília, onde existe a maior concentração de filhos da puta do mundo."
Em compensação, há a AC2B, os cajazeirenses e cajazeirados e nossos amigos. Tudo gente boa. E a verba que recebem vem do suado esforço da labuta diária, sempre.


Postar um comentário