E a praça, ou as praças da cidade? Ano Novo e nada de novo…


Ano Novo, novas esperanças de que os gestores olhem para este lado da cidade mas… Voltamos, conferimos e vamos continuar mostrando.
Mais outra decepção!
Uma parte da cidade Samambaia, a das quadras ímpares que descem da sede da Administração Regional até a Expansão,  já ficou conhecida pelo descaso que lhes imputado por governos anteriores do DF, e por este segundo mandato de Ibaneis Rocha, e sua ViCelina, que anda saltitante como em nuvens, sonhando em ser Governadora do DF, sucedendo ao atual Governador que pelo segundo mandato, demonstrou repetidamente seu profundo descaso com os problemas da cidade, que junto com seu atual nomeado AR Marcos Leite, dá preferência até para obras para diversão de moradores das áreas mais centrais e seus cães, do que para quadras mais distantes do centro, que passam meses sem receber um simples ação de poda de árvores, ou roçagem e limpeza, ou reforma e consertos em suas praças.
Mesmo tendo ao seu lado, aliados com raizes na história da chamada “menina dos olhos” do inesquecível líder político “de verdade” segundo os moradores da cidade, e por ele fundado em 1989, Joaquim Domingos Roriz. Confira as imagens, encontre algum exagero, comente  e tire suas conclusões.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato