Corre Petrobrás, corre!






Um filme de terror de quinta categoria de volta!
Como é que este povo ainda se deixa enganar sempre?
De volta ao Nordeste que ele vem matando e chacinando sem nenhum remorso, tentando mais uma vez enganar o povo e ter de volta sua popularidade estacionada no quase zero.
Foram R$93 bilhões de reais de prejuízo de una herança nefasta ou calote dado pelo agora no juízo eterno Hugo Chavez, ditador da Venezuela e seu dileto amigo da mais destrutiva ideologia do mundo, e jogados nas costas do povo brasileiro feitos em cima de uma  promessa de refinaria de petróleo que nunca foi acabada, e nos custou um calote gigante, do grande chefe da gang vermelha no Brasil.
Hoje, descaradamente ele volta à cena do crime de forma descontraída para jogar mais fomento público numa obra fracassada num gesto para ele normal na sua tremenda facilidade de ser cara de pau e mentiroso!
E ninguém para o escroque, o incorrigivel ladrão da coisa pública, que segue saqueando os cofres públicos para delírio de uma legião de imbecís e militontos que não conseguem ver uma unha de desonestidade  no grande enganador, rei supremo da mentira e falsidade.
O vagabundo aí com ele, e que já foi prestar contas ao kapetanaz não pagou um centavo e deixou a conta para nós!
E agora o larápio repetiu tudo ontem de de novo!
Corre Petrobrás, corre!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato