Governo Lula e a dama do tráfico: quanto mais mexe mais…


E a confusão do governo da democracia de mentirinha só aumenta!
O governo Lula, através do Ministério dos Direitos Humanos, teria custeado ida da mulher de um dos líderes do Comando Vermelho à capital federal. De acordo com Luciane, a Dama do Tráfico, ela ficou sabendo da denúncia por meio de amigos, que viram o rosto dela estampado nos jornais.

No Instagram, Luciane compartilhou fotos de suas idas à Brasília. Em imagens, é possível vê-la com os deputados federais André Janones (Avante-MG) e Guilherme Boulos (Psol-SP). Além disso, ela registrou sua movimentação no Parlamento.

Em duas ocasiões, Luciane esteve no Ministério da Justiça e Segurança Pública, em encontros com secretários e assessores do ministro Flávio #Dino. O nome da Dama do Tráfico não consta no controle interno da pasta, que admitiu a existência dos eventos, depois de revelados pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Luciane publicou fotos dos atos em suas redes sociais. Em uma das imagens, é possível ver Elias Vaz, secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, ao lado da mulher.

Luciane é esposa de Clemilson dos Santos Farias, o “Tio Patinhas”, líder do Comando Vermelho no estado do Amazonas. Ela é considerada a “primeira-dama do tráfico” no estado e apontada pelo Ministério Público como a pessoas responsável pela movimentação financeira do marido, um dos maiores traficantes do país.
🔸 Fonte: @revistaoeste 
📷 Reprodução

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato