“NΓ£o tenho vergonha de ser pobre”! Falou Lula, o perseguido pela JustiΓ§a…

π„πŒ π€ππ†πŽπ‹π€, 𝐋𝐔𝐋𝐀 πƒπˆπ™ 𝐐𝐔𝐄 Γ‰ ππŽππ‘π„ 𝐄 π“π„πŒ π€π“π„π’π“π€πƒπŽ 𝐃𝐄 ππŽππ‘π„π™π€ 𝐏𝐀𝐑𝐀 π‚πŽπŒππ‘πŽπ•π€π‘. ππ€π“π‘πˆπŒΓ”ππˆπŽ πƒπŽ ππ‘π„π’πˆπƒπ„ππ“π„ Γ‰ 𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐒𝐄 πŸ– πŒπˆπ‹π‡Γ•π„π’.

O presidente Luiz InΓ‘cio Lula da Silva (PT) afirmou que nΓ£o Γ© "frustrado por ser pobre", em discurso no encerramento do FΓ³rum EconΓ΄mico Brasil-Angola, em Luanda, capital angolana, nesta sexta-feira, 25. A declaração de bens do petista ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apresenta outro cenΓ‘rio. Em 2022, entΓ£o candidato Γ  PresidΓͺncia, Lula afirmou ter um patrimΓ΄nio R$ 7,4 milhΓ΅es.

"Eu te confesso que nΓ£o consigo me conformar que Γ© normal um cidadΓ£o nascer pobre e morrer pobre, seu filho nascer pobre e morrer pobre, e seu neto nascer pobre e morrer pobre. NΓ£o Γ© possΓ­vel. NΓ£o Γ© normal. E nΓ£o pense que eu sou frustrado porque eu sou pobre, nΓ£o", disse o presidente.O presidente ainda afirmou que a Operação Lava Jato lhe deu "atestado de pobreza". Ele ficou preso por 580 dias em uma cela na SuperintendΓͺncia da PolΓ­cia Federal em Curitiba. "AliΓ‘s, a Lava Jato, que tentou me perseguir, me deu atestado de pobreza, porque ficou futricando a minha vida, meu telefone, minha conta bancΓ‘ria, dos meus cinco filhos, invadiu minha casa, foi para a SuΓ­Γ§a, foi para o Departamento de JustiΓ§a dos Estados Unidos e nΓ£o encontrou um dΓ³lar, um centavo, mas nΓ£o tiveram coragem de reconhecer, porque jΓ‘ tinham mentido muito para a sociedade brasileira", disse.

No patrimΓ΄nio declarado ao Tribunal, hΓ‘ um terreno de R$ 265 mil, carros no valor de R$ 48 mil e R$ 85 mil, alΓ©m de trΓͺs apartamentos, sendo dois no valor de R$ 19 mil, cada, e um de R$ 94 mil. Lula tambΓ©m informou possuir um VGLB, modelo de previdΓͺncia privada, na quantia de R$ 5,5 milhΓ΅es.

Fonte:

ππ‹πŽπ† π‰πŽπ‘ππ€π‹πˆπ’π“π€ π•πˆπ‚π“πŽπ‘πˆπ€ ππ€π‚πŽπ✍️ 
ππŽπ‘π“πŽ π•π„π‹π‡πŽ

Postar um comentΓ‘rio

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem

FormulΓ‘rio de contato