Entrar para um partido político de esquerda como este PDT? Não cai neste conto! Olhe minha história e corra deles…













Acreditem!
Eu já fui um militonto!
Mas consegui escapar, e hoje estou salvo e lavado sem virar mais um descerebrado que sai por aí  em transe com os neurônios infectados pela esquerdoença e o petralhismo,  e em curto circuito gritando “Mulaláaaaa!”
E quando me perguntam sobre o porquê da minha bronca quando vejo alguns politicos(as) do DF, desesperados chamando os incautos para se filiarem e virarem massa de manobra, mostro as imagens do meu tempo e trabalho jogados fora e respondo assim:

Eu estive com Brizola e Darci em 1991 na Conv.  Nac. no RJ em 1991.
Lutei para levantar as bases do partido no DF.
Ajudei a eleger Mauricio Correia a senador; ajudei a eleger o hipócrita Cristovam Buarque a Governador do DF.
Tem como corrigir o passado?
Não!
Então fica o conselho: não caiam nessa, o PDT desprezou sua história,desprezou seus militantes quando não precisava mais deles para trabalhar e crescer, especialmente aqui no DF, com una cúpula que nunca abriu espaço na direção para ninguém.
Algumas das minhas antigas fotos estão aqui neste link para quem quiser ver.

(https://carlossam.blogspot.com/2023/08/entrar-para-um-partido-politico-de.html)

RESUMO:
Não caiam neste conto.



  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato