Diminuir a violência contra mulheres com balõezinhos lilás! Dá certo?


Sério?
Alguém acredita que “sair dos gabinetes” e fazer eventos coloridos no Parque da Cidade vai resolver o problema da violência contra as mulheres, aquelas mesmas que estão levando porrada, até na frente dos filhos pequenos, morrendo a facadas, facâozadas, pauladas, enforcadas, jogadas no Lago Paranoá, ou jogadas e queimadas nos matagais?
Incomoda mostrar o quadro real destes quase 30 feminicídios só este ano?
Sem falar nas vítimas em silêncio que ninguém ouve, nem mesmo as tantas secretarias que estão montadas repletas de funcionários comissionados, neste governo Ibaneis, que dizem, deveriam dar “atenção a mulher”!
Enquanto as cidades do DF só são lembradas por este governador e cia., quando vão anunciar ou entregar uma “obrazinha”, normalmente feito após muito tempo de planejada e ainda assim com deficiências de construção!
Ou as mesmas que não conseguem atender seus filhos e netos nas unidades da desesperadora rede pública de saúde, ou até mesmo os cidadãos que esperam seis meses por realização de um exame para cuidar de um câncer onde falta até os medicamentos, numa fila que não diminue nunca?
É muito cinismo ou muita hipocrisia!
Será que belas frutas nesta mesa ou alguns balõezinhos lilás ajudam senhores cidadãos eleitores e pagadores de impostos?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato