Chega! Vergonha e covardia de tantos feminicídios!




OPINIÃO:
DF chega a marca de 24 feminicídios neste ano!
Um vergonhoso e triste quadro de violência e assassinatos contra mulheres normalmente sem condições nenhuma de se defender!
Resta tentar correr ou morrer com o papelucho da sonolenta Justiça na não.
Ou na bolsa, na gaveta, sabe Deus aonde. Ou se corre ou se morre, e vira estatística por causa de homens(?) completamente desprovidos de estrutura moral, sem amor próprio ou caráter forte para entender que mulheres jamais farão parte de seu patrimônio pessoal e que na maioria dos casos nunca  foram preparados na sua formação para entender que ninguém é de ninguém, posse de ninguém e principalmente, acabou separou?
Passar de longe, mudar de perto, dá um bom tempo e não fique sonhando com aquela conversinha de “amigos”! Amigos tem que ser quando juntos e construindo a vida a dois!
Ou usando filhos como multa para ficar perto da ex-mulher, o que precisa ser feito sendo o caso, somente com e para  homens de verdade, desligados do colinho da mamãe. 
E a pergunta a Dona Justiça: Quando condenados pelo feminicídio, porque não se impor penas mais severas e duras, uso obrigatório de tornozeleiras, para que o criminoso pense duas vezes antes de matar, como vai ser jogar uma bolinha, ir à praia, tomar uma bebida, comemorar com amigos, tudo isto de tornozeleiras?
Passar esta vergonha pode corrigir tão bem quanto cadeia.
Chega de tanta impunidade!






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato