Assustador! Veja o que a ONU quer fazer com a fé cristã, na sua pauta sinistra!

🚨🚨🚨Chefe da ONU: cristãos que não aceitarem ideologia esquerdista serão excluídos da sociedade😨😳

Em uma nova declaração perturbadora, o especialista da ONU Victor Madrigal-Borloz diz que a liberdade religiosa só pode ser tolerada se as pessoas religiosas abraçarem totalmente a agenda globalista, incluindo a ideologia radical LGBTQ+.

A ideologia LGBTQ+ que a ONU está promovendo se origina de um relatório divulgado no início deste ano que pede a descriminalização do sexo entre adultos e menores.

“Prestar atenção às vozes e práticas de comunidades inclusivas pode ajudar a mudar as narrativas que afirmam que o exercício da liberdade de religião ou crença é incompatível com o gozo igualitário dos direitos humanos por pessoas LGBT”, disse Madrigal-Borloz à ONU.

“Em alguns casos, as narrativas religiosas foram usadas deliberadamente para justificar a violência e a discriminação – muitas vezes em desafio à doutrina dessas fés e também além do escopo da liberdade de religião ou crença”, reclamou.

O Stand explicou que aderir às ideias de Madrigal-Borloz significaria abandonar as crenças religiosas centrais.

“Então, agora, se nos apegamos à verdade bíblica, aparentemente estamos apenas interpretando mal nossas próprias doutrinas”, observa a saída.

Ele insinua que os crentes religiosos que não abraçam a ideologia LGBT estão interpretando mal sua própria religião.

Participe dos prêmios VanLiberdade comigo👇🏆🇧🇷 rifaweb.digital/rifa/iphone-14…

Matéria completa: tribunanacional.com.br/noticia/5762/c…

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato