Partido da Universal também abandona Bolsonaro e seu presidente nacional chama Bolsonaro de “extremista de direita!”. Mas qual a história e trajetória dele?


Cuspindo no prato em que comeu e “engordou”!

     
     CUIDADO CRISTÃOS!
Mais um alpinista e seu partido, o Republicanos, abandonam o barco e tenta se aprumar politicamente, após crescer com seu partido a sombra do Ex-Presidente Jair Bolsonaro.
Sem luz própria e aproveitando-se da imagem de seu partido conhecido como o partido da Igreja Universal que nasceu e cresceu  graças ao rebanho daquela igreja, joga pesadas críticas ao ex presidente e o chama de radical extremista de direita, linguagem esta utilizada corriqueiramente pela esquerda, ele e seu partido, com membros que seriam supostamente conservadores e cristãos, de um partido com base também supostamente cristão e após viverem a sombra do Poder e tendo eleito muitos de seus membros eleitos graças ao apoio e trabalho de gigante feito pelo presidente para sanear o  Brasil, mostra inexplicável retrocesso, ou nem tão inexplicável assim, ao levar seu partido para o sinistro projeto político que vem enterrando a nação e sacrificando a vida e os sonhos dos brasileiros comandando pelo ex presidiário e descondenado, e curiosamente adversário de todo e qualquer fundamento cristão. 
Para que servem mesmo tantos partidos políticos?

Aqui, lembranças nada republicanas de quem chama o Ex Presidente  de “extremista”:







Alguns links:


Tem boas lembranças o moço não?

https://congressoemfoco.uol.com.br/projeto-bula/reportagem/investigado-na-lava-jato-ministro-da-industria-entrega-o-cargo-a-temer/



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato