E começou o circo eleitoral usando a máquina pública nas cidades do DF!









Que patético!

(Para sentir o grau de cinismo, veja o vídeo).

As mesmas figuras macambúzias de volta!

Tem comida nos hospitais?

Não senhor?

Tem pediatra?

Não senhor?

Tem Uti? Tem remédio para pacientes com doenças graves e crônicas com seus pedidos de exames na tal Regulação esperando há 3,4 meses ou mais?

Não senhor!

Não senhor!

Mas tem o velho estilo de fazer política com os  nesmos manjados personagens que só andam pelas cidades nestas ocasiões como se vê nas imagens,  os velhos “ papagaios de pirata”, ao lado ViCelina Leão, já  em campanha e usando a estrutura da Secretaria de Esportes junto com outros espertalhões que já passaram por ela e mais uma vez enganando o povo, empurrando seu passado, nesse caso para “debaixo do gramado sintético”, e o pior, com este mesmo povo pagando as contas da hipócrita “caridade”!

E não temos quem nos defenda ou a quem apelar da forma imparcial como eles atuam beneficiando apenas um lado da cidade com preferência para aquele grupo que lhes dá apoio.

Benfeitorias que nada são mais que obrigação, e que deveriam ser feitas por igual ou pelo menos de forma justa para com as carências de outras crianças que como se tem denunciado, estão sem um local de lazer ou esperando por reformas há muitos anos, com crianças se machucando, avós perdendo dedos, e até com risco de levarem choque elétrico.

Nada disso parece incomodar ViCelina, sua claque e seus comensais, com seu gigantesco grupo de de acólitos e sequazes pendurados na máquina pública em Samambaia e claro, inteiramente a nossa custa!

Consciências? Passou longe!

Mas o pior é ver a “população-ovelha”, se deixar levar de novo pelo velho canto dos que aprenderam a ser profissionais vivendo a custa do voto e do dinheiro público.

Para sentir a hipocrisia, veja o circo no vídeo, com direito a velha e manjada claque delirante.



Quem sabe os impostos e as crianças de um lado da cidade são mais importantes do que do outro!

E se quiser mais resultados de tanto descaso…







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato