A verdade: o GDF não esperava pela epidemia de dengue!




























Estão faltando com a verdade que já está rodando o Brasil pelas redes sociais como o Twiter(Vejam o print)
Observem como a Senhora Vice e o Senhor Ibaneis marcam presença em todas as mídias e redes sociais junto Ibaneis com ela e ele falando feito maritacas, nas tais “severas providencias”, tendo por trás uma fabulosa máquina de propaganda milionariamente municiada!
Eu tenho mostrado isso nos meus perfis e grupos noite e dia.
Vocês acham que isto, todo este espaço é grátis, como dezenas de vídeos dela em grupos e canais?
Faltam com a verdade pois vieram tarde demais, e não estão funcionando a contento.
O tal hospital da FAB sequer atendeu esta madrugada; eu estive na UPA levando pessoas e vi o caos com apenas 3 médicos atendendo pessoas delirando de febre, e vomitando, caídas no chão; na minha rua não passou nem uma vez o tal fumacê; estão apavorados pela demora em agir e  ficam saracoteando nas mídias tentando mostrar competência. Fizeram pouco do mosquito peralta e agora ele está botando a capital do Brasil literalmente para dançar!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato