A RESPEITO DE BBB18 DA REDE GLOBO E SUAS MÁSCARAS.



"Ai, eu tenho nojo, estou chocada, estou bege, estou morta" e sei lá mais o que?
Mas, estão assistindo esta merda!
Globo toma atitude porcaria nenhuma! Vão mexer no que tá dando muita grana e audiencia?
E curioso: esta mulher tem milhares de seguidores nas redes sociais!
Falemos sério: quem não gosta e sente nojo fica olhando o que? E isto, sejamos francos, é muito mais comum aqui fora e todo mundo sabe disso pois é ancestral na sociedade humana havendo culturas que permitem e incentivam, e aqui se fica com esta máscara de nojo e aversão!

E eu creio que nem o Sgmund Freud explica:


Vão capinar uma roça e deixem de hipocrisia! Gostam e muito por trás dessa moral de fachada e há até quem se delicia!

VEJA EM:
https://www.metropoles.com/entretenimento/bbb/bbb18-producao-toma-atitude-ao-ver-ayrton-e-ana-clara-no-banheiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato