EXPLICA AÍ SENHOR ADMINISTRADOR CARLOS SANTARÉM! É SUA OBRIGAÇÃO! OU NÃO?


Nomeado em substituição a Risomar Carvalho, desde abril deste ano, a comunidade espera por uma atitude do senhor administrador Carlos Santarém que não explica este descaso...








 Aí está: Crianças  como estas estas não tem espaço para brincar, pois desde abril deste ano esperam pelo parquinho prometido que não veio para nenhuma das  quadras  abaixo da Vila Olímpica, e brincam mesmo, só no quintal de suas casas ou na rua em meio aos carros.



A comunidade não ganhou do GDF o campo sintético que pediu no OP-2012. por motivos de diferenças políticas, mas mesmo assim faz a marcação do campo e brinca nas noites quentes  e nos fins de semana.




Nomeado para substituir Risomar Carvalho que saiu candidato a distrital por Samambaia, e certamente ancorado nos dois bons salários que recebe, como policial militar e administrador regional, pelo visto o senhor Carlos Santarém acomodou-se no conforto do ar condicionado e no "glamour" da função e esqueceu-se de que tem a obrigação legal de trabalhar, ouvindo a comunidade, andando pela cidade, e vendo as necessidades que se lhe impõem, pelo cargo que ocupa, bem diferente do que fazia seu antecessor, que andava e via a cidade sob a ótica do trabalho permanente conversando com pessoas e lideranças e executando o que era necessário.


Ele ao contrário, parece não andar pela cidade, e nem tampouco procura saber se sua função determinada pela lei, é administrar e coordenar para que as obras em toda a cidade, sejam levadas a efeito.

E ENQUANTO O SENHOR ADMINISTRADOR SE DESLUMBRA COM OS PRAZERES DO CARGO...

Neste caso, as obras deste parquinho na QR123/125, estão vergonhosamente paradas,   desde que foram iniciadas, e embora já questionado por moradores por diversas vezes, o administrador se enrolou nas respostas e nada resolve, a não ser afirmar que “era um erro de projeto e que a obra seria reiniciada em “2 dias”!
Isso em Maio deste ano e até agora nada foi feito, demonstrando claramente o desinteresse  deste senhor, que transita temporariamente pelo cargo onde deveria ter o mínimo respeito por mais de 200 mil moradores que pagam o seu salário e no entanto, só recebem como resposta aos seus justos anseios por melhorias, a enganação e tapeação de alguém e sua incompetente assessoria, que mesmo tendo os seus salários em dia, se acham no direito de não dar satisfação nenhuma aqueles que os pagam. 
Um grupo de moradores no entanto via advogado também morador na comunidade já tomou providências no sentido de interpelá-lo junto ao Ministério Público.
É o ocaso de um governo incompetente que se contenta em manipular pessoas e opiniões e só atende aos apaniguados e amigos do poder.
E o povo que pague!

Karlão-Sam.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato