ENGANAR O CONSUMIDOR; UMA ARTE! NÃO SEJA ENGANADO COMO EU FUI!



Todo adolescente conhece, já ouviu falar ou  quer ganhar a tal de “Sandália Kenner”, que é vendida em lojas de calçados conhecidas como esta “Polyelle Calçados”, cujos comerciais você vê, de minuto em minuto em todos os canais de televisão da cidade. E, se daí há um mês, a tal sandália, que custa a bagatela de R$124,00 o que é igual a um bom par de sapatos masculino, estragar, romper uma tira, descolar e afins, prepare-se para muita raiva, cinismo e dissabor, além de finalmente sentir-se lesado, tapeado e enganado, por que, quando você entra na loja com sua carinha de “cofrinho de porquinho cheio de dinheiro”, e os vendedores atendem você com aquele sorrisinho de zíper, pra lá de automático e  sem sal, pensando descaradamente só no seu dinheiro, tudo  é bonitinho, e você é  o maior freguês do mundo, o cliente sempre tem razão e todo aquele festival de balelas. Foi o que aconteceu comigo e meu filho, pouco mais de um mês depois da compra, ao brincar  com ele, pisei no seu pé e veja o que aconteceu com a afamada e garantida sandália. E tome cuidado! Ao se dirigir a loja para reclamar, vá preparado(a), pois você não será mais recebido com sorrisinhos, afagos, e sim, com um ar de desconfiança, cara feia, cochichos entre o gerente e o sub, lá no cantinho, te olhando de soslaio como se você fosse um bandido, que foi lá roubar. E aí, depois dos cochichos, vão chegar para você de cara feia, quase a dizer; ”olha aí ô meu; não vamos trocar o produto por que a fábrica não aceita a troca e vocês quebraram ou estragaram por que são uns moleques irresponsáveis”. Traduzindo; tudo muda nada mais é igual depois que você pagou seu babaca! E aí o remédio é voltar para casa com  cara de besta quadrada e procurar o sapateiro mais próximo. Por isso eu aviso meus amigos; não comprem sandálias Kenner para seu filho, e menos ainda na tal Lojas Polyelle Calçados. Ou vai ficar como eu, com cara de besta ao quadrado, ou ao cubo, ou a enésima potencia sei lá, mas com certeza, estará sendo enganado...
By, Karlão-Sam.
Carlos Alberto, paizão trouxa e enganado que acreditou ser respeitado enquanto consumidor, que pagou a vista por um produto que parece excelente, mas não é, e por uma loja, que só tem um marketing de fachada.





















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato