Todo adolescente conhece, já ouviu
falar ou quer ganhar a tal de “Sandália
Kenner”, que é vendida em lojas de calçados conhecidas como
esta “Polyelle
Calçados”, cujos comerciais você
vê, de minuto em minuto em todos os canais de televisão da cidade. E, se daí há
um mês, a tal sandália, que custa a bagatela de R$124,00 o que é igual a
um bom par de sapatos masculino, estragar, romper uma tira, descolar e afins, prepare-se
para muita raiva, cinismo e dissabor, além de finalmente sentir-se lesado,
tapeado e enganado, por que, quando você entra na loja com sua carinha de “cofrinho
de porquinho cheio de dinheiro”, e
os vendedores atendem você com aquele sorrisinho de zíper, pra lá de automático e sem sal,
pensando descaradamente só no seu dinheiro, tudo é bonitinho, e você é o maior freguês do mundo, o cliente sempre
tem razão e todo aquele festival de balelas. Foi o que aconteceu comigo e meu
filho, pouco mais de um mês depois da compra, ao brincar com ele, pisei no seu pé e veja o que aconteceu
com a afamada e garantida sandália. E tome cuidado! Ao se dirigir a loja para
reclamar, vá preparado(a), pois você não será mais recebido com sorrisinhos,
afagos, e sim, com um ar de desconfiança, cara feia, cochichos entre o gerente
e o sub, lá no cantinho, te olhando de soslaio como se você fosse um bandido,
que foi lá roubar. E aí, depois dos cochichos, vão chegar para você de cara
feia, quase a dizer; ”olha aí ô meu; não vamos trocar o produto por que a fábrica não aceita
a troca e vocês quebraram ou estragaram por que são uns moleques irresponsáveis”.
Traduzindo; tudo muda nada mais é igual depois que você pagou seu babaca! E aí
o remédio é voltar para casa com cara de
besta quadrada e procurar o sapateiro mais próximo. Por isso eu aviso meus
amigos; não comprem sandálias Kenner
para seu filho, e menos ainda na tal Lojas Polyelle Calçados. Ou vai ficar
como eu, com cara de besta ao quadrado, ou ao cubo, ou a enésima potencia sei
lá, mas com certeza, estará sendo enganado...
By, Karlão-Sam.
Carlos
Alberto, paizão trouxa e enganado que acreditou ser respeitado enquanto
consumidor, que pagou a vista por um produto que parece excelente, mas não é, e
por uma loja, que só tem um marketing de fachada.